numa altura em que se fala nos valores astronómicos que as marcas pagam para ter um anúncio de 30 segundos no intervalo do superbowl norte-americano, deixo-vos com 38 segundos de uma campanha que vale realmente a pena.
St. Vincent canta em espanhol
-
É um dos grandes lançamentos de 2024: *All Born Screaming*, sétimo álbum de
estúdio de St. Vincent tem, desde 15 de novembro, a sua edição em espanhol
— *...
Há 9 horas
10 comentários:
Já conhecia, e é realmente boa!
Mas tu continuas a ser estúpido =/
é brutal mesmo, eu não conhecia.
e aproveito para te dizer que me proporcionaste a gargalhada da semana com o teu comentario, onde devo destacar 'mandava sms só com uma mão'
é que tive mesmo AQUELA visão 'tázaver? LOL
um beijo.
Lindo!
muito bom esse spot. bem feito e com uma punchline desarmante.
tb ja tenho tiquê pa feist.
yeah :)
abraço
mto bom sim sr :)
a publicidade é o meu odiozinho de estimação, mas este spot está muito bom mesmo e não o conhecia, o que é normal já que vejo o mínimo de publicidade que o mundo me permite.
Nao conhecia. Muita bommm este spot.
Já tinha visto este anúncio...está de facto uma pedrada no charco...!!!
Esperemos que as "ripples" toquem na sensibilidade e responsabilidade das pessoas...
Abraço:)
Já tinha visto noutro blog e concordo contigo.
Vale realmente a pena!
Bjs!
já tinha visto e é mesmo brilhante.
outro engraçado, é um da mtv, sobre sida em que os casais fazem o doce amor e depois, pufff, tiro na cabeça.
está bem conseguido.
pior do ano: o do banif ou lá qual é o banco, sobre o gajo que se transforma em metade homem, metade cavalo. juro! ao princípio, pensei que fosse da milka, por causa daquele lilás sugestivo. depois quando vejo o cavalo a correr, ah ok, afinal é velocidade, e,deve ser sobre qualquer carro.
um banco?! epah, menos.
Enviar um comentário