1 de fevereiro de 2008

>> oracular spectacular

até posso estar atrasado para requisitar o 1º prémio do euromilhões, mas se estiver a dar uma música que eu gosto na rádio... só desligo o carro quando ela acabar.

quem me conhece, sabe que é frequentemente sair da minha boca a seguinte frase: 'ouve bem esta faixa, estou viciado nisto!'

pois bem... ouçam bem esta faixa, estou viciado nisto!


mgmt - 'time to pretend' [oracular spectacular, 2008]

não só esta faixa, como o álbum todo. palpita-me que ainda vamos ouvir falar muito destes rapazitos.

para finalizar, dedico este post ao rádio do meu carro, que depois de 3 (longos e tortuosos) dias sem funcionar, resolveu hoje ressuscitar ao som de patrick watson. agora sim, um bom fim-de-semana para todos, bom carnaval, e agaselhem-se... que está fresquinho.

7 comentários:

Anónimo disse...

pois, tá visto que sim...é a 2ºvez que oiço esta musica hoje. e não fazia a minima quem eram estes MGMT.

;) good weekend ,...com mta minis.

KEEP IT GOLDEN disse...

já conhecia os meninos, e dão um 'granda' sonoro sim =)

e deixa lá q eu tb sou assim de vícios, é fixeee.


bom f.d.s para si * * *




(ainda vou à procura de ticket para portishead!)

Anónimo disse...

É onde mais gosto de ouvir música, enquanto conduzo... Abraço!

Ruca! disse...

esses garotos são uma das promessas ou 'next big thing' de 2008.
muito fixe.
abraço.

MJF disse...

Não fosse eu passar por cá para desejar-te um bom carnaval (que é um desejo meio estranho - ao menos eu não percebo porquê se deseja "um bom carnaval" - mas adiantando..) ainda nem tinha ouvido falar desses rapazitos e sinceramente parecem-me bem talvez também me tornes viciada dado que já tou procurando pelas outras músicas deles. Obg penim! e olha..Bom carnaval ;)

MissKitsch disse...

ah, muito bom, sim senhor!
ao menos tu vicias.te em coisas como deve ser.
já eu, pelo contrário, tenho algo de rádio local dentro de mim. basta ouvir uma musica para ficar a cantar isso ad eternum...
:s
é uma tristeza. tudo se me pega!
agora é o "big girls don't cry"


furem-me os pulsos com uma uniball já!!


(espero que o fds tenha sido bom e, de facto, esteve bem fresquinho, raios.)

apipocamaisdoce disse...

E pronto, também fiquei viciada na música e venho aqui todos os dias ouvi-la! Muito boa!