9 de janeiro de 2008

>> bleu blanc rouge

- foi eleito em maio;
- no dia a seguir passeou-se com a família por várias ilhas mediterrânicas a bordo de um luxuoso iate de um multimilionário;
- em outubro divorciou-se da sua segunda mulher;
- em dezembro assediou umas quantas relações públicas no pavilhão atlântico em lisboa;
- ainda em dezembro começou a aparecer em público com a sua nova namorada, a conhecida e sensual modelo/cantora carla bruni.

a quem me refiro? ao monsieur le président de france... nicolas sarkozy!

ah... e como tem andado atarefado, ainda arranjou um tempinho para aparecer bêbado na cimeira do G8, em junho.



e tudo isto, em apenas 7 meses de mandato. política... o que é isso?! digam lá se nós não ficávamos bem melhor se o cavaco agora se divorciasse da mariazinha, se metesse nos copos, e depois começasse a aparecer em público com a mónica sintra... hum?

fica a sugestão senhor presidente.

8 comentários:

Lux Lisbon disse...

Esqueçeste que ele mandou a repórter do 60 minutes dar uma curva!É um amor o sarkou..(not)
Só não concordo com a analogia Carla bruni/ Mónica Sintra...A mónica que me desculpe mas mais correcto seria..carla bruni/carla matadinho?sempre devem ter o mesmo comprimento de pernas...De qualquer modo o Cavaco delirava de certeza!acho eu...

Paula disse...

E além disso tudo, no dia do casamento, falava aos repórteres com a boca cheia de bolo, a cuspir migalhas por todo o lado.
Bjs!

penim disse...

lux: sem dúvida, uma grande falha a do '60 minutes', esqueci-me mesmo. este senhor oferece-nos tantas pérolas que até lhes perco o rasto.

quanto à carla matadinho ou mónica sintra, eu acho que o cavaco ficava com as duas... ou mais!

penim disse...

paula: ainda costumo ter pesadelos com esse episódio do bolo-rei. estive prestes a desistir de ser jornalista quando vi essa reportagem :/

+ disse...

querias tu de teres essa vidinha...e de papar a carla bruni xD

Dezperado disse...

A Monica Sintra não diria, mas a Ruth Marlene acho que assentava como uma luva :)

Abraço Ze reporter

Hydrargirum disse...

O Cavaco com a Mónica Sintra?...Meu Deus e o Anjo da Guarda dela, como ia ficar?....lol

Tu não me faças isso à Mariazinha que eu sou fan super dela...que ela uma vez há mtos anos no Parabéns do Herman, disse que o Freddie Mercury, era o cantor favorito dela...
E a partir desse momento devo-lhe uma espécie de lealdade!lol

Sarkozy....ah bon!Bem, a Carla Bruni??? Não havia melhor?
Com tanta Karen Mulder a dar sopa!

Coff coff

Abraço canino!:)

Marta disse...

Como é possível, querida Carla Bruni da voz doce e cabelo comprido? Não vale a pena tentar explicar o inexplicável, como está dito num blog meu conhecido... =P