29 de janeiro de 2008

>> old men on the block

acabei de ler que os 'new kids on the block' vão voltar ao activo. depois de há pouco tempo os 'take that' terem-se reunido, agora é a vez desta boysband que levou à loucura milhões de roliças adolescentes entre 1984 e 1994.

numa altura em que por cá, a mais recente boysband vai acabar (para os monges cartuxos que estiveram em clausura nos últimos quatro ou cinco anos, falo de uns miúdos pseudo-actores que alguém achou que podiam ser pseudo-cantores, e que criaram uma pseudo-banda de seu nome sobremesa, mas em inglês), parece que lá por fora a tendência é para a ressureição destes grupos de rapazes esbeltos, formosos e bem dançantes... que agora provavelmente serão trintões barrigudos, calvos e mancos.

pelo ritmo das coisas, preparem-se para daqui a uns anitos voltar a levar com os excesso, d'arrasar, milénio e afins.

mais uma vez... medo, muito medo!


new kids on the block - 'step by step' [1990]

8 comentários:

Rebelo disse...

ahahahah step by step uuuuh baby.

Não te esqueças dos Duran Duran, agora voltaram dos mortos, e com uma ajudinha do Timbaland. Deve estar qualquer coisa de maravilhoso.

Leididi disse...

Adorava essa merda. E tinha posters deles no armário. Credo.

Paula disse...

Eu era uma dessas roliças adolescentes, pá!
E a-do-ra-va os New Kids on the Block!
Ai o Jordan, o Jordan...
Foram bons tempos!
Bjs!

paperdoll disse...

"eu sou aquele que te quer
e mais ninguém
amor é só quereres
porque eu só quero o bem"

ahah nunca gostei de nada dessas coisas, graças a santa bárbara! :)

Lux Lisbon disse...

Eu nessa altura era uma rebelde de 10 anos, não ouvia essas bandas pop!! lol
olha lá uma revival dos onda choc ou dos queijinhos frescos?!
Credo que pesadelo!!Até me assustei comigo própria agora!

+ disse...

noutros tempos fui uma rapariga roliça, nos ditos anos 80.

tou a ouvir isto em loop...e ja ouviste bem esta entrada, aquilo até tem ali um declinio, classico da tape em baixa rotação....lol, olha digo-te "mto bom" acho que quero voltar a ser roliça, em vez de trintona, barriguda, calva e manca. CREDO! (clássica expressão ultilizada nestes comentarios) ;P

Anónimo disse...

desculpem a minha ignorancia musical, mas nao conhecia esta boys band. Tou quase quase a ficar fã. Vou só ouvir mais um pouquito, ok?

MissKitsch disse...

Ai, n�o! Por favor, ISSO n�o!