12 de fevereiro de 2008

>> let's get physical

que rufem os tambores, que toque a fanfarra, que rebentem foguetes! fan faran fan fan fan faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan...

sim, confirma-se. eu, andré penim, inscrevi-me num ginásio! é verdade, enchi-me de coragem (e paciência) e lá fui eu todo lampeiro para um desses antros de saúde.

começou bem, a jovem que me atendeu era simpática e roliça. depois de eu lhe fazer as perguntas típicas como o preço da mensalidade, a quantidade de vezes que posso ir por semana, as actividades que posso fazer, se ela é adepta da badalhoquice sexual, e coisas desse género... lá fomos nós, rumo a uma visita guiada.

- este é um dos balneários para homens. pode entrar para ver, eu espero por si.
- com certeza.
...
- então, que tal?
- nada de novo... cacifos, bancos, duches, 5 ou 6 pilas, o normal.

depois disto, ela já não insistiu para que eu visse o outro balneário, e a visita guiada prosseguiu. a piscina, as passadeiras, as bicicletas, bla bla bla... vamos lá fazer a inscrição.

numa salinha tipo interrogatório da PJ, puseram-me em frente a um senhor igual ao luis pereira de sousa. há quem diga que qualquer pessoa com pouco cabelo e bigode farto é parecido com o luis pereira de sousa. mas eu até sou um gajo exigente no que concerne a pessoas semelhantes ao luis pereira de sousa, e digo-vos: aquele senhor era igual ao luis pereira de sousa. não sou nenhuma autoridade no que diz respeito à identificação de sósias do luis pereira de sousa. mas há várias coisas em que sou bom, e uma delas, é detectar indivíduos iguais ao luis pereira de sousa no meio de uma multidão de pessoas parecidas com o luis pereira de sousa.

enfim, o senhor igual ao luis pereira de sousa apontou os meus dados pessoais, e sem aviso prévio... zás! uma foto para o cartão.

ainda zonzo do flash, passei pela recepção, apresentei o cartão, fiz o pagamento e despedi-me da simpática e roliça moçoila que ria compulsivamente. e reparem, eu não disse que ela sorria com aquele ar de 'cá-te-espero-amanhã-para-te-fazer-um-exame-à-genitália-e-partir-para-a-badalhoquice-sexual'. ela ria, e ria compulsivamente, da foto no meu cartão... com os olhos fechados.

14 comentários:

Leila* disse...

Lindo!!! Estes teus posts deixam-me "deliciada" com a forma como escreves!! Vá, já chega de te babares, e de badalhoquices!! =)

Bolas, até fiquei zonza com aquela parte do luis pereira de sousa!

Beijos**

Lux Lisbon disse...

badalhoquice sexual???estas recepcionistas de ginásios são mais taradas que os instrutores??hmmmm....boa sorte com o teste físico!E não te preocupes, normalmente não examinam a genitália....a não ser que queiras...eheheh ;P

Anónimo disse...

Ginásio???

eh eh eh ***

lazy.matt disse...

Hey Zegre...

Tou a precisar disso, correr, saltar, puxar ferros e de badalhuquice sexual...

abraço

Rodriguez

Nuno Miguel Machado disse...

Se calhar esse gymn não é dos melhores. Nada contra as senhoritas roliças, mas quando são essas que representam a imagem do ginásio, isso diz algo acerca do trabalho aí desempenhado!

Dou-te uma semana!

Leididi disse...

lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll´
Eu também tenho pensado em fazer o mesmo (ginásio, hein?), mas ainda não tive coragem.

MJF disse...

Penim, inscrever-se num ginásio é o acto mais fácil pior mesmo é aparecer lá nos dias seguintes..

Anónimo disse...

pois pois... menino vai para a cidade, troca a comidinha da mamã pelas porcarias habituais dos antros cosmopolitas... nao tarda tá aí o verão e o tempo apetecível para mostrar a barriguita e essa tem de estar nos conformes... pois!

vamos ver se não sais à tua mae no aspecto de assiduidade e se frequentas o gym até.. ao bem dito do verão :p

tavas inspirado cm o luis pereira de sousa... sonhaste cm ele hoje ou coisa do género?

beijo oh sr desportista! (cuidado com as costas!)

MissKitsch disse...

ah, força nisso!
o exercício não me faz bem... foi o médico que mo disse. eu sempre desconfiei mas...
mas acho óptimo1 portanto, força aí, é sempre andando, como o armando! ;)

juliette disse...

Haha, nem de propósito. Hoje fui buscar as últimas análises, e as dores de que me queixava não são rim. Também não são uma lombalgia, pois que não - são duas lombalgias!! E calha-me o médico mais irónico de sempre. E o que é que ele me diz? Que eu tenho de fazer mais exercício físico, porque se não fizer nada, e se já estou assim aos 24 anos, aos 50 estou podre!
E olha, a graça é que até estou inscrita num ginásio. Mas n vou dizer que nos vamos encontrar por lá... porque de certeza que n é o mesmo que o teu. Pelo menos n tem flashada nem Luís Pereira de Sousa em salas obscuras. :)
Por isso vês, muito boa decisão a tua - exercício físico só faz é bem.

Anónimo disse...

Gostei do "antro de saúde"! LOL! E olha lá, as pessoas ainda pagam em cima dessa passagem por uma sala de interrogatórios tipo olícia política? A propósito de Luís Pereira de Sousa, porque é que tanta gente neste país insiste em usar bigodes? É fenómeno que nunca percebi... Abraço!

+ disse...

mmm que lufada de ar fresco este post :) quero-te mais vezes no ginario sr nim, a meteres-te com a menina roliça, tá visto que faz bem ao teu espirito...ehehe

eu acho que vou para o tennis, com a minha amiga loira...as duas de saia plissada, acho que ficamos bem, e tal xD

António Raminhos disse...

Qualquer dia estás igual ao Stallone e a fazer filmes de acção.

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Anónimo disse...

Força nisso pá!!! embora odeie ginásios gosto de apoiar quer se atira para tal hercúlea tarefa! Agora és tu contra ti próprio :P Eu cá gosto mais de jiu-jitsu!!! trabalha a barriguinha e sempre aprendes coisas giram que podem inclusivamente vir a ser incluídas nas badalhoquices sexuais!!! Abraço