4 de janeiro de 2008

>> o caso do ano

ao fechar o ano 2007, a comunicação social foi unânime em designar o 'caso maddie' como o caso do ano. ora bem, não retirando mérito a grandes furos jornalísticos como 'a prisão do mário do big brother' e 'josé castelo branco torna-se cantora lírica' (sim, o erro no género é propositado), eu sou obrigado a concordar com os meus colegas comunicadores.

mas o que faz de mim um jornalista de eleição (cof cof) é que EU SEI a causa do desaparecimento da maddie. e nem sequer foi muito difícil descobrir.

deixo-vos um video com provas conclusivas do desaparecimento da pequena madeleine mccan. hernani carvalho e luis maia... tomem lá e embrulhem! agora sou eu que vou escrever um livro sobre o 'caso maddie'. e até já tenho título... 'maddie 69'. porque foi o número de segundos que demorei a descobrir o video no youtube.



a miuda foi treinada pelos pais para fugir do apartamento. bem que nos enganaram... cabrões dos ingleses.

6 comentários:

Rebelo disse...

A miúda parece uma macaquinha!

Paula disse...

Acho que se calhar, com esta nova (e importantíssima) pista, a policia deve começar a procurá-la nos telhados, em vez de debaixo do chão.
Bjs!

Dezperado disse...

Será que procuram dentro do frigorífico???

Unknown disse...

Lol

fico então a aguardar o vídeo da reportagem sobre a cantora lírica!..

Maria disse...

lol!! quando eu tinha esta idade e tb era macaquinha...! lol*


(penim, passa no meu blog, pf, preciso de ajuda...)*

Mr.M disse...

Conheço mtos bons petizes que adorariam saber fazer isto para poderem escapar aos pais horripilantes que lhes calhou na rifa... : P