18 de outubro de 2007

>> karma

... e de repente, toda a gente fala do karma. em grande parte dos casos, a culpa é de um senhor chamado 'earl' e que tem uma série na tv.

a história da série gira em torno do karma. o earl praticou uma série de más acções, o karma atacou-o e ele foi castigado por isso. agora, o earl tem uma lista de boas acções a fazer, de forma a ser recompensado pelo karma.

pois bem, senhor karma... VOCÊ ANDA A DORMIR OU QUÊ? FODASSE!

não sei se reparou, mas aqui o andrézinho nos últimos dias (segunda e quarta-feira) salvou duas senhoras que ficaram presas num dos elevadores do prédio. e ainda por cima (espante-se senhor karma) eram feias!

e caso não tenha reparado senhor karma, no domingo à noite encontrei uma carteira na bomba de gasolina e entreguei à senhora da caixa. sem sequer ver o que tinha lá dentro!

sim, sou um tótó. e eu próprio passei cerca de 3 horas a dar cabeçadas no volante do carro depois da senhora da caixa ter comentado com a colega 'ó zézinha, não foi aquele senhor do mercedes que veio cá à procura da carteira?'

senhor karma, com todo o respeito, abra os olhos CAR#&%$"!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado... Não o insultes...

O gajo é lixado!

+ disse...

oh...que bem...pela ordem das coisas (caso fosse o KARMA):
+ Salvaste duas mulheres feias = consequencia = vais ser salvo por uma gaija muita boa.

+ Encontraste uma carteira e devolveste-a = consequencia = vais perder a tua carteira e vão devolver-ta...se calhar isto não tem piada, olha JOGA NO RAIO DO EUROMILHÕES!

p.s.1 e depois não digam que eu não sou boa pessoa...se calhar eu é que devia ter um bom karma

p.s.2 esse tal "earl" tem a sua piada, mas o raio de um ex-namorado conseguiu estragar-me a serie quando decidiu dar sinal da sua vida, pois constava na lista de pessoas a pedir perdão...enfim! MOÇOS!!

Leila* disse...

Não contei eu o resto...

"Na nova exposição do Pavilhão do Conhecimento as indiscrições do corpo humano não ficam por aqui. É também possível cheirar axilas, bocas, pés e ânus malcheirosos, ouvir arrotos bem sonoros e perceber porque é que eles acontecem, escutar o barulho que fazemos a deglutir, o bater do coração, o respirar e o estômago a roncar."

Que tal?

E esse Karma, já acordou?

Beijinhos

Anónimo disse...

loooool

Unknown disse...

n tenho paciência nenhuma para ver essa série lol

Leididi disse...

Peninzinho: tu és uma pessoa correcta e querida e o sr karma vai compensar-te. Se não, eu prometo que lhe parto a boca toda.

Lady Oh my Dog! disse...

hahahahhahahahhaha que horror! Eu acho que o sr. Karma também pune as pessoas por burrice. Considera isto uma lição: corre por aí um mito urbano que diz que, uma vez, alguem encontrou uma carteira que só tinha perto de 5 euros. Mas por acaso dentro da mesma estava uma milagrosa chave do euromillions que compensou a omissão. Eu acho que quando deus (ou a grande energia) bota coisas no nosso caminho, é porque são para nós. Para o bem e para o mal.

Rebelo disse...

O karma para estes lados também anda um pouco para o estrábico.

Maria disse...

lol! eu tb ainda nao tive o prazer de conhecer o gajo, mas qd o fizer ha-de pagarmas todas, uma a umaaa**

mik@ disse...

ola
olha gostei do teu post... e essa cena do karma.... se eu me cruzasse cm ele, espancava-o fria e violentamente do alto do meu 1,55m e 45kg de peso. o karma da mnh vida é a merda da distância. não é pra rir que a coisa é seria... alguma bruxa me viu quando nasci e sismou ke a distância havia de fazer parta da mnh vida, ou seja, decidiu fo#$%-me o juízo...

Anónimo disse...

só mesmo para dizer que tem um mercedes...por amor da santa :p

penim disse...

eu?! quem tinha o mercedes era o senhor que tinha perdido a carteira... eu contento-me com o meu pequeno e antigo renault clio :)

Anónimo disse...

bolas, essa coisa do mercedes ser do senhor perdedor da carteira é muito, mas muito subentendida. mas pronto, é o meu vício terrível de ler as coisas na diagonal; devo ter começado a fazê-lo quando me aborreci com tanta erecção...ou terá sido nas antíteses? sim, deve ter sido. (eu penso, não? porque é que será que O MESMO AUTOR, NO MESMO POST, decide expôr um "foda-se" e censurar um "caralho"?). mas pronto, não estou aqui para corriir ninguém. aliás, eu gosto do seu blog, senão não parava tantas vezes por aqui (a ler na diagonal, mas a parar). by the way: foda-se é com hífen. beijinho inspirador.alçácia.