4 de outubro de 2007

>> fim-de-semana?

quinta-feira... preparo-me para abandonar o trabalho à hora de almoço porque tenho dentista às 15h. a tarde está solarenga, o que me faz antever um fim-de-semana pronlongado bastante animado e cheio de vida. sinto-me bem, alegre e confiante. quando de repente...

'penim, tens reportagem no sábado.'

... e o mundo colapsa. fim-de-semana com 3 dias e uma reportagem meeeesmo ali no meio. e onde, perguntam vocês? tavira, que é pertinho e nem fica a 3 horas de caminho nem nada. 3 que são 6, tendo em conta que volto para lisboa no mesmo dia. e a hora de saída? 7h da manhã pois claro, para ir a tirar ramelas com uma espátula.

enfim, ossos do ofício que por vezes são duros de roer. eu queixo-me, mas no fundo não trocava isto por nada. tirando uma vida luxuosa e pecaminosa ao lado da scarlett johanson, mas isso são outras andanças, ou andamentos.

como eu costumo dizer... quem corre por gosto não (des)cansa.

bom fim-de-semana!

8 comentários:

Maria disse...

nada como um belo fim de semana pela metade...

Darcy disse...

Olha que bom eihm?!

Mafa disse...

O que tem que ser tem muita força. Agora anima-te que tu até gostas e pensa postivo: sempre podes pavonear um pouco por outros lados.

me disse...

Mais vale um a meio ... do que três seguidinhos a trabalhar, que tal?

***
bom fim-de-semana e boa reportagem

Maria disse...

(= obrigada pelos parabens**

miss gija disse...

olhe 1º boa reportagem para amanha« 2º "quem corre por gosto não (des)cansa." mto bom, sim srº

Rita disse...

Espero que tenha corrido bem.. Bom resto de fim-de-semana!!

Black Cat disse...

isso é que é curtir, ó >>nim!