4 de outubro de 2007

>> fim-de-semana?

quinta-feira... preparo-me para abandonar o trabalho à hora de almoço porque tenho dentista às 15h. a tarde está solarenga, o que me faz antever um fim-de-semana pronlongado bastante animado e cheio de vida. sinto-me bem, alegre e confiante. quando de repente...

'penim, tens reportagem no sábado.'

... e o mundo colapsa. fim-de-semana com 3 dias e uma reportagem meeeesmo ali no meio. e onde, perguntam vocês? tavira, que é pertinho e nem fica a 3 horas de caminho nem nada. 3 que são 6, tendo em conta que volto para lisboa no mesmo dia. e a hora de saída? 7h da manhã pois claro, para ir a tirar ramelas com uma espátula.

enfim, ossos do ofício que por vezes são duros de roer. eu queixo-me, mas no fundo não trocava isto por nada. tirando uma vida luxuosa e pecaminosa ao lado da scarlett johanson, mas isso são outras andanças, ou andamentos.

como eu costumo dizer... quem corre por gosto não (des)cansa.

bom fim-de-semana!

8 comentários:

Maria disse...

nada como um belo fim de semana pela metade...

Rebelo disse...

Olha que bom eihm?!

MJF disse...

O que tem que ser tem muita força. Agora anima-te que tu até gostas e pensa postivo: sempre podes pavonear um pouco por outros lados.

Anónimo disse...

Mais vale um a meio ... do que três seguidinhos a trabalhar, que tal?

***
bom fim-de-semana e boa reportagem

Maria disse...

(= obrigada pelos parabens**

+ disse...

olhe 1º boa reportagem para amanha« 2º "quem corre por gosto não (des)cansa." mto bom, sim srº

Unknown disse...

Espero que tenha corrido bem.. Bom resto de fim-de-semana!!

Black Cat disse...

isso é que é curtir, ó >>nim!