23 de outubro de 2007

>> os novos rebeldes

na imagem, estão rebeldes do grupo separatista tigres tamil do sri lanka, ao lado do seu líder v.prbhakaran. a foto foi tirada momentos antes destes rebeldes terem levado a cabo um ataque aéreo suicida contra a base da força aérea do sri lanka em anurudhapura.

e ao ver esta foto, concluo que o mundo está mesmo virado do avesso. já nem o terrorismo é como antigamente!

senão vejamos. terrorismo é sinal de violência, homens encapuzados, armas em riste, símbolos de guerra... e aqui que vemos nós?

uns meninos numa foto ao estilo equipa de andebol. uns cortinados com florzinhas. um papel de parede azulinho bébé com nuvenzinhas. um líder com um relógio pomposo a condizer com o papel de parede. mas o que é isto pá? o josé castelo branco na primeira companhia?!

qualquer dia aparece um video do bin laden com carrapitos na barba, ou terroristas com bombas em forma de coraçõezinhos...

4 comentários:

miss gija disse...

Por acaso reparei logo aquelas nuvenzinhas em fundo azul (espero, que nao seja o meu lado maternal a despertar =X). Fora isso, a verdade é que continuam a morrer muitos inocentes, com ou sem relógio de plástico à imagem do século XX. Pena também, é estas pessoas não visualizarem o seu ridiculo...pois, transborda a todos os níveis.

Leila* disse...

C'um caraças! A foto foi pensada ao pormenor, acho que até as nuvens no fundo foram propositadas, ou não foi um ataque aéreo? Talvez seja um ritual, tirar uma foto "de familia" antes de se rebentarem todos e a todos!

Beijos

Darcy disse...

Que bonito... parece as minhas fotos das preparatória. (tirando a parte da farda e bigode)

emmanuelle disse...

este foi o teu primeiro post que eu nao fui la mt c cara...ou layout...ou seja la o que for que informatica nao e a minha area. primeiro este pessoal tem uma cultura e forma de pensar que nem nos passa pela cabeça e k é completamente marada...depois pk por mt fodidos que sejam da tola...e andem para ai a matar pessoas inocentes (a partida), eles tambem morrem...ta bem k por escolha propria...ms em nome de algo em que acreditam...e isso e a unica coisa que eu admiro nesta maluquice toda...ja que hoje em dia as pessoas sao tao comodistas, e a maioria nunca passa das palavras...e vao la estes gajos que morrem e matam por aquilo em que acreditam..(mesmo que estejam errados). isto tudo no fim...porque estas a "brincar" ou "gozar" ou a usar de ironia...chama-lhe o que quiseres de pessoas que ja morreram..e para mim, mesmo que nao se conorde..respeita-se. nao sou como aquela mula da hilary clinton que vira as costas e sai da sala de parlamento quando o presidente do iraque decide abrir a goela. mas bem, compreendo o teu ponto de vista, gosto muito de passar por aqui e ler o que escreves...escres sempre com muito humor e fazes sempre uso de sarcasmo...ms a vida e tao lixada, porque nao fazer um bocadinho de gozo deste tipo de coisas? se calhar retiro o que disse no inicio e nao aponto nada ao teu post. e ja agora...nem mais...tou a planear ingressar num projecto de caridade no sri lanka no verao p tratar de crianças deficientes...e esta cena do terrorismo nao me assemelha a nada a flores azuis em papel de parede e a blin blins no pulso ou pensurados ao pescoço. soa-me a suores frios e a olhar sempre para todos os lados. tenho pena destes meninos, e sim o mundo ta todo doiiidooo. porra, escrevi muito. desculpa isto. bem, olha eu tou no photoblog, se quiseres passar por la é
www.photoblog.be/hihiihi

p.s- tou a espera de "na praia" e "no ginasio"