18 de outubro de 2007

>> cimeira

de acordo com 'o público'...

'Amanhã à tarde, entre as 16h00 e as 18h00 - hora de deslocação das delegações dos hotéis para a zona da Expo -, a PSP vai condicionar o trânsito na Rotunda do Marquês de Pombal, zona envolvente ao Centro Comercial das Amoreiras, Rotunda das Pedreiras, Rotunda da Ford (Parque das Nações) e Alameda dos Oceanos, entre a Rotunda da Ford e a Rotunda dos Vice-Reis. Estes condicionamentos repetem-se na sexta-feira entre as 07h00 e as 13h00, altura em que as várias delegações deixam o país.'

ó senhores chefes de estado, então e escolherem uma horita em que não provocassem o CAOS no trânsito da cidade hein?! tipo hora de almoço... boa? mas nãaaaaaaaaaao, os senhores chefes de estado têm que ter o almocito à hora estipulada.

sabem o que era mesmo giro? era os senhores chefes de estado sairem do pavilhão atlântico para tirar uma foto, e começar a chover pilas africanas.

3 comentários:

Maga disse...

ahah! essa eu pagava para ver!

+ disse...

pilas africanas?! ...eu cá para mim via muita gente a juntar-se à fotografia AHAHAH

p.s. e eu que sou do oriente (sitio onde se encontra o pavilhão atlantico) ontem para ir buscar uma pizza à dita loja tava a ver que tinha de parar em 3 operações stop. foi abuso! ou é abuso!

Rebelo disse...

Anda revoltado o menino.