25 de outubro de 2007

>> ainda as erecções

uma erecção quando - nós homens - estamos de calções, não é agradável.

os que usam calções curtos, correm o risco de ter a grua a operar no exterior; os que usam calções mais compridos ficam com o circo chen montado; os que usam calções de lycra... coitados, mais valia serem toureiros.

quando o zézito está contente, qualquer actividade física (e atenção, estou a falar de desporto) é particularmente cruel. mas há um exercício que consegue ser mais cruel que todos os outros... correr! e logo por azar, poucos são os desportos em que não é preciso correr.

a erecção, faz qualquer corridinha parecer uma verdadeira maratona. é que para além de incómoda, tem tendência a tornar-se dolorosa. e para ajudar à festa, correr de perna aberta não é uma prática muito ortodoxa, dando azo a boquinhas como ‘então meu, tás assado?’.

seja qual for o tipo de indumentária, o factor em comum é óbvio... é quase missão impossível conseguir disfarçar o ponteiro apontado para norte, este ou oeste.

quanto às soluções… se os senhores estiverem num ginásio, é urgente procurar uma daquelas máquinas em que ficam de barriga para baixo. se estiverem num treino, finjam uma lesão na virilha e ponham gelo durante 5 a 10 minutos. se estiverem numa aula de educação física, inventem uma urgente vontade de urinar, e no caminho para o wc aproveitem para piscar o olho àquela colega jeitosa (boa sorte miúdos!). se estiverem num balneário… peçam ajuda a qualquer entidade superior.

essa entidade superior, é a mesma que poderá ser invocada em situações como alongamentos com um(a) parceiro(a), abdominais fiscalizados pelo treinador/professor ou na prática de qualquer desporto de combate.

num próximo ‘post’, abordarei o último tópico desta série, a erecção na praia! fiquem atentos.

7 comentários:

Leididi disse...

lollllllll
«Então meu, 'tás assado?» lololol
Imaginei te a correr de perna aberta... que maravilha!lolololol

Anónimo disse...

só rir...ajudas a por a boa disposição.

Leila* disse...

Por falares em desporto e em manifestações do zézito, não consegui deixar de pensar nos ciclistas.. Hum.. acredito que não seja nada confortável, mesmo com calçoes de lycra deve doer...:S E esses sim, devem ficar "assados"!

Beijos

Maga disse...

pois, com temas destes não admira que as gajas andem por aqui! com cenas dos próximos capitulos e tudo...
mas conta lá de onde te vem esta inpiração toda! experiência pessoal? ihihih

Maria disse...

a isto chama-se "egocentrismo do c*r.. da pilinha"

** ;) beijinhos

Nuno Miguel Machado disse...

O melhor mesmo é ignorar! Mostrar que somos confiantes e apontarmos a toda a gente o norte. Assim não se atrevem a gozar, porque nós corremos com um ar altivo e aparentemente indiferente, e por outro lado auxiliamos os sem rumo que sabem sempre que direcção têm que seguir. Já fiz e resulta. CAGAR ALTAMENTE, tá içado tá içado. É como a bandeira. Um orgulho nacional!

Hydrargirum disse...

A imagem do circo Chen nao me esta a sair da cabeça!!!!lol