29 de novembro de 2008

>> penim.cz

há mais de um ano que não tenho férias... e tão cedo não vou tê-las. no entanto, reuni umas quantas folgas que tinha para gozar, e decidi aproveitar os primeiros feriados de dezembro.

portanto, o que se vai passar nos próximos dias é o seguinte:

domingo a quarta - praga
quarta e quinta - super bock em stock (quem for, manifeste-se!)
sexta e sábado - aceitam-se sugestões
domingo - descanso em casa dos pais (leia-se inércia no sofá ao lado da lareira)
segunda - depressão por voltar ao trabalho no dia seguinte

ora então um até já muito breve meus pequenos póneis. e vão para dentro, que está fresquinho e chovem gatos e cães.

12 comentários:

Anónimo disse...

Oh ... a menina de sardas declarou-se e vão até Praga?

Boa viagem!!! ***

Vee disse...

Realmente não existe mesmo nada como férias. As vezes até precisamos de férias para descansar das férias. Engraçado encontrar-te por aqui depois do photoblog.

beijinhos

il lato nero disse...

Ahhhhhhh férias!!!!!
Ahhhhhhhhh Praga!!!!! (suspiro)

Sexta e Sábado - Lux?
Desta vez não vão haver máscaras que me segurem!

Boa viagem!

R.L. disse...

és um bocado oferecido não? aceitam-se sugestões...
aiai!
boa viagem tótó!

Rebelo disse...

Vamos night sexta!

Ca Delicious disse...

A parte que gostei mais foi sem dúvida segunda-feira. Diverte-te :O

Lux Lisbon disse...

vou ao super bock em stock...pronto manifestei-me

Ruca! disse...

boa praga, seja ela qual for.

Undergroundboulevard disse...

Só boa vida, ainda te queixas. diverte-te em Praga e a menina das sardas ainda vai aparecer xD

hothotheart disse...

porra! praga agr é que deve tar a dar ahahaha

MissKitsch disse...

Eu acho que vi a menina das sardas!

:D

Wellvis disse...

«HICH PLACES» na ZDB!

De nada ;)