ela pode ser linda de morrer. elegante mas com sorriso de menina. com olhos redondos e incrivelmente expressivos. descontraída. com sentido de humor. decidida.
ela pode até gostar das bandas que eu gosto, dos filmes que eu gosto, das fotografias que eu gosto, dos sabores que eu gosto e dos aromas que eu gosto.
mas, se ela gostar do anúncio dos três reis magos da tmn, e sorrir uma vez que seja quando ouvir 'sirigaitaiupiupiai'... está tudo estragado.
A morte quotidiana do pudor
-
*Carol (Todd Haynes, 2015): Cate Blanchett e Rooney Mara*
*No espaço público, há quem fale ao telemóvel como se estivesse no recato
de sua casa: a solidão...
Há 10 horas
15 comentários:
altas expectativas! acho bem... naõ há nada como um deal breaker desses... Foge!
ahhh... e só me ocorreu agora que essa dos "olhos redondos e expressivos" é como se estivesses à procura de uma manga girl.
Anime em grande, para a mesa do canto!
*
lol... eu a ler o post e a dar o anúncio ao mm tempo!
xi na pá. Eu adoro o 'sirigaitaiupiupiai'... andei a treinar até à bem pouco tempo para dizer isso com graça e sem me enrolar toda. Mas agora sai que é uma beleza!
já respondi ao seu desfaio chefe.
és mesmo torto. o meu desafio está espectacular e não me venhas dizer o contrário.
ahahaah os gajos têm serios problemas com esse anuncio!
ahahahahahahah!!!
oh, a do coelhinho até era engraçada!
tou com a lady oh my dog...mas eu não canto, ponho-me aos pulos como o rei (é mais fácil e expontaneo)..por acaso ate curtia ter umas campainhas daquelas...ninguem me parava =D
how come?
uiiiii ... tão in love!
ele pode ser lindo, fantástico, cheio de pinta, inteligente e tal e tal e tal, mas se me aparece na praia de tanguinha... está tudo arruinado!
é por isso que prefiro palavras escutadas, palavras ditas, com recheio. e actos.
por falar em acto, como vai o cacto?
ha uns tempos enviei-te um email a propósito de um post. recebeste?
os domingos n a afectam... se os domingos n me afectassem já era meio caminho andado para me tornar num verdadeiro cacto.
:) e viva a tolerância!
Ahahah. Bem, se discriminasses os restantes padrões de exigência talvez fosse mais fácil te cruzares com ela :P Acho que vou optar pela mesma estratégia do não-gosto-de-ti-mesmo-que-sejas-super-porque-és-parvo-o-suficiente-para-te-rires-daqueles-fulanos-dengosos-de-hip-hop-a-armar-ao-pingarelho.
Gostei do blog*
Enviar um comentário