29 de setembro de 2008

>> they call me mr. nicholas van orton

lembram-se do filme 'o jogo' com o michael douglas? para quem cometeu a proeza de não o ter visto numa das 8763812763 vezes que repete por ano no canal hollywood... vou já arruinar o suspense: no fim, tudo não passa de uma surpresa preparada pelo irmão.

e perguntam-me vocês, meus pequenos póneis... 'oh ser magnânime e dotado de extrema inteligência, porque te lembraste tu desse filme?'

e eu respondo com duas palavrinhas apenas: life paper.

resumindo... life paper é uma forma original de surpreender alguém no aniversário. vocês contactam os rapazitos, e eles tratam de preparar um dia inesquecível para o aniversariante.

como os próprios descrevem no site... 'imagine alguém que num só dia anda de sítio em sítio e que encontra, em cada um deles, pessoas que fazem parte da sua vida... que para chegar a esses sítios tem de desvendar pequenos enigmas e que nalguns deles tem de cumprir missões. tudo isto envolto em muito secretismo, revelado num jantar especial'.

a aventura, custa a módica quantia de 300 euros (a dividir por toda uma manada familiar e amiga pode ficar muito em conta), tem que envolver no mínimo 10 pessoas e é necessário marcar com uma semana de antecedência.

o site destes pequenos póneis fica aqui... e o meu aniversário é no dia 17 de fevereiro. boa?

4 comentários:

Leila* disse...

Parece-me uma ideia bastante interessante e no mínimo diferente.

Até porque aqui a Leila* faz anos muito muito antes de 17 de fevereiro :P

beijo »nim

MissKitsch disse...

Bom, bom.
Por acaso estava a precisar de uma ideia assim...

Entretanto, até fevereiro - se os teus amigos não forem como os meus, uma cambada de piolhosos tesos - é possivel que te façam isso ;)

Lux Lisbon disse...

Faço já no fim de novembro...podes antecipar-te e dar o exemplo...estás à vontade! :P

lazy.matt disse...

Hey Zegre.

Isto parece-me mto bem. Duvido que acabes a cair do arranha céus em cima da iluminação do mini-preço, mas deve ser divertido.

abraço.

Rodriguez