lembram-se do filme 'o jogo' com o michael douglas? para quem cometeu a proeza de não o ter visto numa das 8763812763 vezes que repete por ano no canal hollywood... vou já arruinar o suspense: no fim, tudo não passa de uma surpresa preparada pelo irmão.
e perguntam-me vocês, meus pequenos póneis... 'oh ser magnânime e dotado de extrema inteligência, porque te lembraste tu desse filme?'
e eu respondo com duas palavrinhas apenas: life paper.
resumindo... life paper é uma forma original de surpreender alguém no aniversário. vocês contactam os rapazitos, e eles tratam de preparar um dia inesquecível para o aniversariante.
como os próprios descrevem no site... 'imagine alguém que num só dia anda de sítio em sítio e que encontra, em cada um deles, pessoas que fazem parte da sua vida... que para chegar a esses sítios tem de desvendar pequenos enigmas e que nalguns deles tem de cumprir missões. tudo isto envolto em muito secretismo, revelado num jantar especial'.
a aventura, custa a módica quantia de 300 euros (a dividir por toda uma manada familiar e amiga pode ficar muito em conta), tem que envolver no mínimo 10 pessoas e é necessário marcar com uma semana de antecedência.
o site destes pequenos póneis fica aqui... e o meu aniversário é no dia 17 de fevereiro. boa?
A morte quotidiana do pudor
-
*Carol (Todd Haynes, 2015): Cate Blanchett e Rooney Mara*
*No espaço público, há quem fale ao telemóvel como se estivesse no recato
de sua casa: a solidão...
Há 57 minutos
4 comentários:
Parece-me uma ideia bastante interessante e no mínimo diferente.
Até porque aqui a Leila* faz anos muito muito antes de 17 de fevereiro :P
beijo »nim
Bom, bom.
Por acaso estava a precisar de uma ideia assim...
Entretanto, até fevereiro - se os teus amigos não forem como os meus, uma cambada de piolhosos tesos - é possivel que te façam isso ;)
Faço já no fim de novembro...podes antecipar-te e dar o exemplo...estás à vontade! :P
Hey Zegre.
Isto parece-me mto bem. Duvido que acabes a cair do arranha céus em cima da iluminação do mini-preço, mas deve ser divertido.
abraço.
Rodriguez
Enviar um comentário