10 de setembro de 2008

>> big bang

a prova de que estão portugueses envolvidos na criação da famosa 'máquina do big bang', é que esta demorou 10 anos a ser feita, e custou os olhos da cara.

esses mesmo senhores exigiram que, por altura do natal, o túnel circular de 27 km seja trazido para portugal, onde irá servir de molde para a confecção do maior bolo-rei do mundo. recorde esse, que caso não se lembrem, já figura no livro do guiness como um dos grandes feitos portugueses, logo ao lado do maior assador de castanhas do mundo, a maior feijoada do mundo, a maior concentração de pais natal do mundo e o maior pastel de tentúgal do mundo.

caso tenham cometido a proeza de não ter ouvido falar nesta máquina (quase tão comentada como o novo programa da teresa guilherme), é favor consultar este link.

2 comentários:

Inesa disse...

O que eu admiro realmente é a capacidade de baterem recordes em coisas tipicamente portuguesas: a feijoada, à excepção do Brasil, só se faz em Portugal, nunca ouvi falar de bolo-rei que não o português e Tentúgal é uma bela localidade, sim senhora, onde? Em Portugal, claro está! Não há quem nos chegue aos calcanhares...

KEEP IT GOLDEN disse...

máquina essa que vai criar um gigante buraco negro e sugar tudo e todos. e não há pastéis nem bolos nos buracos negros.


=)