26 de junho de 2008

>> novidades curto circuito

ora então é assim meus pequenos póneis, para já ainda não sei como é que se vai processar a votação, no entanto já tenho datas que vos posso avançar.

na sexta-feira (dia 27) à tarde, vou estar em directo no programa juntamente com os outros 24 finalistas, para transformar o estúdio do cc num verdadeiro quartel de bombeiros. à noite, o mesmíssimo rebanho estará no loft (sim, eu sei. dispenso comentários. até porque eu também não os posso fazer) na festa da sic radical, a fim de torná-la uma bestial e bem catita festa da mangueira.

na próxima quinta-feira (dia 3), chega a hora da verdade. eu, o espectacular candidato nº 4, estarei a apresentar o programa em directo com um dos já habituais apresentadores. qual o apresentador? qual o tema? a que horas começa? a que horas acaba? quantas páginas tem a lista telefónica da nova zelândia? não percam as respostas a estas e outras questões que vos atormentam num futuro post.

mais tarde, na quinta-feira a seguir (dia 10), eu e parte da manada cc vamos estar no festival 'alive!' a fazer sabe-se lá o quê, com sabe-se lá quem.

e pronto, para já é isto. agora vão para dentro, que está uma poderosa brasa lá fora, e não estou a falar da scarlett johanson.

17 comentários:

MissKitsch disse...

Pronto. Voltei a ter 19 anos e a ver o CC. É bom que digas um olá à blogoesfera!

kiss kiss**

paperdoll disse...

e eu não vou poder ver quase nada disso, damn...
vê se pedes alguém pa gravar, metes no teutubo (salvo seja) e a seguir aqui no estaminé!

Paula disse...

Tu dá cabo deles!
:)
Bjs!

Lady Oh my Dog! disse...

es...tapafúrfdio candidato nº 4:
que a força do pequeno pónei esteja contigo!

+ disse...

mas de onde é que saíram os póneis??! bem, infelizmente não posso ver nada disso, porque ninguém me oferece o "meo", e mesmo assim não sei se tenho disponibilidade para ver repetições...é com pena! e é com pena também, não ser uma brasa que anda pelas ruas
voto em ti, e no youtube assim sempre dá para espreitar através da net ...ah! vou já colocar no nick "VOTEM NO Nº4 do CC - dia 27" eheheh

Leila* disse...

Pelo menos na vacaria já tens direito de antena! Lá vou eu ter de ligar a sic radical online e perder umas horas de serviço :P

Vais certamente contribuir para o aumento das audiências da sic e da taxa de desemprego em Portugal.. :P

kiss**

hothotheart disse...

fogo tens bilhete po alive à pala é o que é!

Anónimo disse...

Não vou poder ver...
Boa sorte e diverte-te! *

rititas disse...

por acaso não há tv na internet? em directo?...
não vou poder ver...
mas quinta-feira é q realmente interessa, e aí tenho q arranjar uma solução...
bjs boa sorte na festa da mangueira.

Anónimo disse...

Estarei atenta Nalgudo, dá-lhe com raça! ;)

Lux Lisbon disse...

Vais obrigar-me a ver o CC...enfim podia ser pior,podias estar a obrigar-nos a ver o programa da Fátima! beijo e "break a leg"

Ruca! disse...

ouvi dizer q a lésbica do cc já está a reconsiderar as tendências dela, e a culpa é tua, capitão iglo.

boa sorte para 5ª e vê lá se arranjas aí uma borlinha para o alive a este fiel leitor. :D

abraço

rititas disse...

e não é que vi a repetição do cc esta segunda-feira de manhã? e não é que estava a acabar a entrevista a um banana qualquer nº 3 e logo de seguida anunciam o andré penim?!
(isto é coincidência a mais!)
ora, que dizer da tua prestação...
foste o único que me puseste a rir (como sempre) e acho que sim, que temos futuro. MAS tens q falar mais alto e mais devagar, porque muitas das coisas que mandaste não se ouviram bem ou porque falaste baixo ou porque não as falaste directamente no microfone. Já os comentários delas em relação a ti foram um bocado fora...
Fico com a sensação que não mostraste the real nim mas também numa entrevista de 5 minutos com duas gajas a tentar enterrar-te não se pode mostrar muito.
Torço por ti na quinta-feira (já não sei se terei tanta sorte em conseguir ver-te como hoje) mas umas coisas peço-te: SOLTA-TE E SOLTA A VOZ.
Desculpa o enorme comentário mas não podia deixar de escrever..
bjs nimm és o maior!!

Telak disse...

Boa sorte :)! não costumo ver Tv quanto muito faço zapping pelos canais de series e filmes, mas heys, para o que vale, força nisso!

Rebelo disse...

Estúuuuuuuuuupido, já votei em ti pá. E sempre vais ao Alive... e à pala... ODEIO-TE!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu e a minha comadre Celocas estivemos aqui num cantinho refundidas, a ver a tua prestação e daquela maralha toda, sim! És o único que tem boa imagem, óptimo olhar, sorriso excelente e que se destaca no meio de tanta puberdade que para ali ia!
Não sei se foi da ressaca brutal que por aqui grassava na 6ª feira, mas faço o mesmo reparo que alguém aqui já fez: Levanta a voz, homem! Ouve realmente momentos em que tive alguma dificuldade em perceber-te. Nada do que possas dizer envergonha, deixa o pessoal ouvir-te e pisa as gajas, se for necessário! Ah, e um xanaxzito também vinha a calhar... Notei-te um bocadito nervoso, ainda pouco à vontade...Mas isso é normal e vais lá em pouco tenho, tenho a certeza.

5ª feira cá estaremos a torcer por ti! Beijinho grande de boa sorte.

Vanda S.

Anónimo disse...

Ah, ignora os erros de síntase e ortografia! Semana de pura dislexia...