20 de junho de 2008

>> este blogue é movido a vontade de dormir

agora que o euro 2008 chegou ao fim (para nós), aqui ficam as minhas ilações sobre o mesmo:

- nos 5 minutos de jogo que consegui ver ontem, o nuno gomes marcou um golo. posto isto, acho que vai haver muito boa gente a querer pagar-me um lugar cativo no estádio da luz, mesmo sendo eu do sporting.

- muitos comentaram o facto de o cristiano ronaldo arranjar as sobrancelhas. se isto vira moda na selecção, quem fica a ganhar com 50% de desconto na esteticista é o bosingwa, que tem uma monocelha.

- eu acredito que houve um português que festejou a vitória da alemanha. chama-se sousa martins, e comemorou o facto de não ter de fazer mais 984375394745987435 directos para a tvi sobre a cor do chi-chi do simão sabrosa, ou sobre o pedaço de alface que ficou preso no dente canino do paulo ferreira depois de almoço.

- voltámos a ter crise. bolas.

- não guardem já as bandeiras e cachecóis. vêm aí os jogos olímpicos, e vamos todos torcer pela vanessa fernandes. apesar do cristiano ter sobrancelhas mais cuidadas.

12 comentários:

MiSs Detective disse...

a minha tendinite causada pelas figas intensas ainda conseguem comentar este post. o cristiano bem podia ajudar a vanessa pá!

Anónimo disse...

Penim, foste ver Radiohead a Barcelona ou nao???? A Croacia foi impecável :) mas para trás ficou o concerto de Radiohead...

Abr

Lux Lisbon disse...

Mas a Vanessa está a esforçar-se...já tem o aparelho falta a demanda pela esteticista! E é aí que o Cristiano podia dar os contactos ;)

Anónimo disse...

Oh pah, tadinha ... Deixa lá a Vanessa em paz!

Anónimo disse...

És lixado!
Sim... mas tens razão. :p

+ disse...

eu se fosse a ti arranjava as sobrancelhas, se nao pareces a vanessa ferreira. se quiseres ajuda no massacre estou à disposição, de certeza que seria mais cómico doque simplesmente pisar-te ;P

linfoma_a-escrota disse...

ahahahahahah

WE WANT YOU!












WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

KEEP IT GOLDEN disse...

e eu digo: ainda bem que já acabou!

e agora devem-me querer bater, lol




bjo.

MJF disse...

ó Penim, temos mesmo de falar de futebol? Diz me tu, depois de tamanha ausência como te encontras.. tudo bem? e o tempo, fresquinho ou nem por isso? haha

PS: O Cristiano Ronaldo já tem as sobrancelhas feitas á muito provavelmente já desde o mundial, só agora é que reparaste? Eu entendo que tenhas mais que faça..

Annie disse...

toda a verdade nesse teu post!
gosto do tei blog!!!! :)
beijinho

Ruca! disse...

a tvi foi a pior coisa que aconteceu ao futebol português depois do salazar.

MissKitsch disse...

e, arriscava até a dizer que - pelo que o 24 horas (esse fantástico jornal) mostrou faz já algum tempo - o cristiano anda melhor em sapatos de salto alto do que a vanessa.

;)