16 de abril de 2008

>> fake plastic trees

sei que estou fora de contexto quando 95% da classe masculina do ginásio está parada a ver um campeonato de halterofilismo na eurosport, e eu estou sozinho na outra ponta da sala a ver o 'top ten' de videoclips de radiohead no vh1.

pelo menos tirei os phones dos ouvidos. já não é mau. certo?

já agora, não concordo nada com a escolha do vh1. se era para escolher os melhores videoclips, então para mim, este seria o nº 1.


radiohead - 'just'

6 comentários:

Lux Lisbon disse...

gosto do cartoonesco "paranoid android" e do novo "nude"(como a música é genial,o clip muito simples deixa respirá-la) :P

Anónimo disse...

E escolhias muito bem! Radiohead, além da grande banda que são, tiveram pessoas as fazer-lhes vídeos que em nada os envergonham. Nem podia ser... Abraço!

MissKitsch disse...

Muito bem! Assino por baixo.

Entretanto, big thumbs up to you por ainda estares no ginásio ;)

KEEP IT GOLDEN disse...

Eu admito desde já que não sou MEGA fã de radiohead, mas tenho uma música favorita, chamada Idioteque, que é daquelas que dá um arrepio dos bons.

Até a vou pôr ali, que fiquei com saudades de a ouvir.

E obrigada ;)


(daqui nada também vou para o gym, e de pod atrás, sempre, lol)

*

Anónimo disse...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, das drogas mais poderosas, dos cafes mais amargos... Tenho um apetite voraz e os delirios mais loucos... Podem empurrar-me de um penhasco que eu vou dizer: E dai? Eu adoro voar. "

Dezperado disse...

E o cabroni do Zarolho que nao vem a Portugal!!!!! ggrrrrrrr

Abraço