17 de setembro de 2007

>> medo... muito medo

na passada sexta-feira a minha vida mudou. eram 16h e fiz uma pausa no trabalho. abri o meu perfil do hi5 para aceitar um amigo e depois cliquei no link que me dá acesso à lista de pessoas que visitou o meu perfil.

lá estava ela, no lugar cimeiro dessa lista. a única, a incontornável, o ícone da música portuguesa... ANA MALHOA!

não tenho tatuagens tribais, não uso calças de cowboy justas no rabo, não tenho cintos com fivelas harley davidson e não tenho fotos desnudas com o tronco coberto de óleo fula... portanto, o que terá levado aquele duplo airbag a cuscar o meu discreto perfil? já não chega ter traumatizado a vida de milhares de crianças a gritar buéréré durante manhãs a fio dona malhoa? hein?!

pelo sim pelo não, já me estou a preparar psicologicamente para durante esta semana receber a romana, a mónica sintra e as taity.

8 comentários:

Maria disse...

Isso é que são visitas... loool!
Nim, obrigada pelo teu comentário/elogia. Fartei-me de rir com o teu texto. Espero que continues a passar lá pelo blog. Assim farei o mesmo com o teu. Gostei bastante e, inclusivamente, vou adicioná-lo aos meus links. Poderá ser?

Beijinhos

maria (http://blogdamariah.blogspot.com)

Maria disse...

Ahh e parabéns pela eleição!! =D

Rebelo disse...

Epah... tu és incrível...
Como vais ter uma t-shirt a dizer "Prince Charming" pensas logo que tens ai um babe-magnet.
Para além de andares a falar e a sair sozinho, agora sonhas que tens visitas no hi5, e ainda para mais da Ana Malhoa...

Anónimo disse...

quem é que manda ir na pausa do trabalho para o hi5...dps claro admiram-se!!...olha e tás tu com mta sorte imagina que amanha será o sr castelo branco...ah pois! há sempre alguem em pior situaçao que nós ;P

Maria disse...

tas a gozar? tu conheces o nuno??? olha tenho de ir agora mas qd voltar ja falamos melhoooorr.. thn de esclarecer isso! :D lol

beijinhos

Nuno Miguel Machado disse...

Pois é "mundinho fechado este né galera"? Lol...a blogosfera n há dúvida é uma loucura. Quem diria! Penso que se pode concluir daqui 3 coisas:

a) o mundo é de facto um espaço mto pequeno;
b) as pessoas estão destinadas a estar ligadas pelas experiências que partilhadas.
3) esta é para o sr.segurança que ainda deve estar a ler o livro do código!ahahahahah (grande noite Penim)

GOTTA PENY GOTTA PENY GOTTA PENY...
BELíssimas noites com a malta da brigada. Espero que esteja tudo bem...um abraçao

Anónimo disse...

oh penim procurei.te no msn mas ja nao estás la...oh meu deus, acho que tive uma convulsao identica a que tiveste com a ana malhoa...passo a explicar. estou na lista de favoritos do myspace de um professor :| tipo nao percebo, eu nao fui aluna dele, ele é gay, ele conhece-me de vista, como é que EU fui ali parar =X

MJF disse...

Pior será se ela decide visitar-te segunda vez..