... e que belo trocadilho este do título hein!
sendo este o primeiro 'post' temático deste blogue, nada melhor do que abordar a forma desastrosa com que eu lido com alguns aspectos da internet. vamos começar aqui mesmo, nesta avenida, e no trabalhão(!) que tive a construi-la.
sou um tótó... pronto, é isto. não imaginam a quantidade de vezes que esta frase me passou pela cabeça entre ontem e hoje. ele é 'templates', 'urls', 'htmls' e afins... ele é mudar as cores, o tipo de letra e o tamanho... basicamente ele é uma série de mariquices que me deram cabo dos cornos, e que fizeram com que ontem e hoje não fizesse um cú no trabalho. ou melhor, o que produzi nas últimas 48 horas não se resume sequer a uma nádega, quanto mais um cú inteiro.
enfim, com alguma (grande) ajuda, lá consegui ultrapassar a maior parte dos obstáculos, e o resultado está à vista.
mas... nestas coisas da internet, ainda há aspectos de que me orgulho. por exemplo... sou o maior a pesquisar 'cenas' no google. é verdade, ninguém consegue encontrar uma morada ou número de telefone mais depressa do que eu. se a internet fosse um palheiro, e uma morada fosse uma agulha, eu seria a pessoa indicada para a encontrar em menos de 30 segundos (sim, já fui doente ao ponto de cronometrar).
orgulho-me também de nunca ter reenviado nenhum e-mail daqueles que, caso não reenviasse, me iria fazer ter azar durante sete anos, entrar em celibato para o resto da vida ou morrer com o peso na consciência de não ter salvo o filho do mughanbi na guiné conacri.
contudo, o meu maior orgulho de todos (e este sim é especial) é o facto de ter o mesmo e-mail desde os meus 16 anos. pois é, tenho um mail com o meu primeiro e último nomes desde o longínquo ano de mil nove e noventa e oito. era jovem... sim era. era inconsciente... sim sou. mas nunca (!) tive um e-mail do género 'actionman@hotmail.com', 'putogiro16@yahoo.br' ou 'montanelas@portugalmail.pt'.
conheço dezenas de pessoas que quando entraram na faculdade ou arranjaram emprego tiveram de mudar de mail... eu não.
e pronto, é isto.
ah... e também sou bom a fazer trocadilhos nos títulos dos 'posts' (ou não).
Kim Deal, Opus 1
-
É mesmo uma estreia: aos 63 anos, Kim Deal, uma brilhante "ex-" de várias
bandas indie (Pixies, The Breeders, The Amps), lança *Nobody Loves You More*,
o ...
Há 12 horas
9 comentários:
estou a ver que já conseguimos por foto no profile ihihihihiheheheh
p.s. esse bonito trocadinho é nome de um blog!mt giro por acaso
O teu blog está tão giro, tens de mudar o meu e das meninas, ja estou farta daquele layout =P
(ja fiz o post, fica feliz.)
parabéns! se és um tótó, enganas bem! vim parar aqui por acaso e gostei do que vi. não sei quem és e também não me interessa. vou voltar. gosto da tua escrita e gosto do que dizes. por enquanto... por favor continua.
até sempre!
… pois é senhor penim também eu o considero “o maior” em muitas áreas mas como vê, depois de aqui chegar serei A maior a pesquisar “cenas” na internet ; )
E quanto á história de não ter feito um cú no trabalho, em nome deste desafio, já devia saber que essa afirmação depende do tamanho do dito e do tamanho das respectivas partes que o compõem [as nádegas].
Dou-lhe desde já os meus parabéns pelo bom gosto na decoração [layout] deste seu novo apartamento.
Beijos
| a nalguda Puffa
E olha mais um trocadilho:
...Kitsch amigão! Vem mi buscarrr...
E ainda "uno mas":
Pronto agora depois de tudo isto estamos ... Kitsch!!!
Espero ter contribuido para a tua diarreia mental! No bom sentido claro!
Abração!
Yoo Zegre...
Já cá faltavas.
Já agora e bem à pexito...
Kitsch atão??!!!
Posso dizer-te que o meu mail é o mesmo à mais um ano que o teu, por isso sente-te pequenino!!!
Abraço
Rodriguez
concordo com a darcy!!! ahaha
Bem-vindo! De resto, para além de te considerares um "toto" digo-te já que temos o mesmo vício: adoras fazer uma complete make over ao blogue de tempos a tempos. Quanto ao trabalho fazer um boicote lá de vez em quando não mata.
Borat =DDD
nos e-mails esqueceste-te do
magnifico...
cromo_do_hi5@gmail.com
(só para dizer que passei por cá)
kiss
Enviar um comentário