20 de agosto de 2008

>> oh fêvera, junta-te aqui à brasa!

cada vez que vou a um festival de música e vejo as filas gigantescas para o wc feminino, dou graças a qualquer entidade superior por me ter dado um pénis, e por poder fazer o chi-chi em qualquer esquina.

na verdade, as mulheres são seres dotados de muita paciência (ok... algumas). para além das filas para as casas-de-banho, ainda têm de aturar fenómenos como a menstruação, a depilação, a gravidez, e principalmente... piropos!

'a tua mãe devia ser uma ostra para parir uma pérola como tu'... 'oh murcona, comia-te o sufixo'... 'só queria que fosses uma pastilha elástica, para te comer o dia todo'... 'usas cuecas tmn? é que tens um cú que é um mimo!'... enfim, quem consegue lidar com bojardas desta índole, é uma verdadeira madre teresa de calcutá! mas em boa.

já alguém... alguma vez... viu uma frase de engate como estas FUNCIONAR?! já alguém facturou graças a uma dica destas?! já alguma de vós, senhoras, se rendeu ao charme de um homem depois de um 'elogio' destes?!

enfim, eu acho que não, mas a verdade é que há quem continue a tentar. eles andam por aí, prontos a soltar uma destas frases de carácter quase poético, mal passe por eles um decote mais generoso, uma saia mais subida, ou mesmo uma anã albina com um furúnculo na nádega direita e um pipi farfalhudo.

cientificamente, estes senhores sofrem da síndrome 'portugal na eurovisão, europeus, mundiais e olímpicos'... vão sempre lá, mas nunca ganham nada.

9 comentários:

MissKitsch disse...

Eu fiquei dividida entre um "casas comigo, querida?" e "é que a ti, era todo o dia!"... mas depois, pensei melhor, e fui directa à carne alentejana.

Afinal, ainda sonho ouvir um "oh murcona, comia-te o sufixo"! E uma miuda não pode baixar as suas expectativas por dá cá aquela palha.

**




p.s. o segredo, senhoras, é deixar de ingerir qualquer liquido a partir das 5h da tarde.

Leila* disse...

Bem que podias ter escrito este post na semana passada, podia ser que a medalha de ouro tivesse chegado mais cedo. A esta hora o Nelson já foi declarado herói nacional e vai ter um monte de "fêveras"(que até gostam de se juntar às brasas) à espera dele na passadeira vermelha do aeroporto.

Já agora, parabéns atrasados pela passagem à segunda fase do C.C.! Dá cabo deles!!!

Beijos »nim*

Anónimo disse...

Se por causa dessa da murcona o povo ficar a saber o que é um sufixo penso que já se pode considerar uma vitória.

Lady Oh my Dog! disse...

Estás enganado E.M.! Há estupores que a brincar a brincar lixam a vida a uma gaja. Comigo não, porque sou mesmo muito inteligente, mas já vi acontecer às outras.

Há umas semanas ouvi um genial “ÓH IÉSSE! UANT TO COFI?” Às vezes tenho pena dos meus instintos violentos. Acabo por desperdiçar bons momentos.

+ disse...

haja paciência para todo o labrego que passa ao lado.

rititas disse...

hoje de manhã não estou nos melhores dias e comecei a ler o teu post como quem lê o destak...
mas só até chegar à parte da anã albina. lol..
bjs

Pseudónimo disse...

entre as Senhoras desdentadas e com obesidade morbida acredito que funcione!... não podem deixar passar uma oportunidade de ver como é um homem, independentemente do tamanho da sua massa cinzenta!

Maga disse...

ihihih! nim, mas que inspirado!
tirando o da ostra não conhecia mais nenhum... sim também se dá caso de já estar fora de prazo!
quanto às filas... olha, o que te digo é: abençoados sejam os pénis!

hothotheart disse...

essa ultima consideraçao....