8 de agosto de 2008

>> walk idiot walk

'Quem chega a Lisboa sozinho de carro vai ter de pagar portagens mais altas do que aqueles que viajam acompanhados. A introdução de portagens diferenciadas nos acessos à cidade que já são taxados é uma das principais medidas propostas num estudo sobre a melhoria da qualidade do ar na região de Lisboa e Vale do Tejo.'
in 'público' de 07.08.2008

já pensaram no problema que vai ser para os esquizofrénicos com múltipla personalidade? pago para ver o fanhoso da cabine 6 das portagens a tentar convencê-los de que estão a viajar sozinhos.

normalmente saio de lisboa todos os fins-de-semana e regresso no domingo à noite. portanto, se isto for mesmo para a frente, já tenho o meu discurso preparado:
- o senhor vai pagar a taxa mais elevada por viajar sozinho.
- então e o cadáver no porta-bagagens não conta?


... só mesmo para ver a reacção.

7 comentários:

Bravo disse...

Só para ver a reacão?! Um gesto simples do sr. fanhoso bastará para que deixes de estar sozinho... pois a polícia não vai tardar a fazer-te companhia...

Mas pronto, vale a pena o desafio :)

Beijo, com saudade*

Lady Oh my God! disse...

Eh lá. Esta foi daquelas.

Darcy disse...

LOOOOL.

Penim, eu já te avisei imensas vezes que os teus amigos não existem... eu própria sou fruto da tua loucura, por isso prepara-te para pagar.

António Raminhos disse...

E se um gajo for espirita? Pode contar-se as almas penadas?

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Jou disse...

Ainda bem que eu ando sempre acompanhada pelos meus amigos imaginários, eles não me vao cobrar uma taxa mais elevada quando me virem a vir lá do fundo a gesticular e aos gritos.

rititas disse...

heeeey!
acabo de saber pela tv (ligaram-me..) que foste seleccionado para os 10 finalistas do cc!
(já sabias não já?)
parabéns! :D

Kapitão Kaus disse...

LOOOOOOOOOOOOOL