2 de agosto de 2008

>> he lives

3 semanas de ausência... mil desculpas meus pequenos póneis!

antes que comecem a atirar-me com vegetais podres, avanço já para a minha justificação para tamanha falta de posts.

na verdade, foi todo um conjunto de factores que levou a que a situação chegasse a este ponto. a principal razão, foi o facto de o meu computador ter dado o peido mestre, ou 'the master flat' como se diz em estrangeiro.

como preciso de um pc por diversas razões, apressei-me a sondar o mercado informático, e acabei por comprar um toshiba bem porreirito, a um preço acessível.

sendo eu um total e absoluto tótó no que diz respeito a computadores, para mim este feito foi uma autêntica vitória. e lá saí eu da loja todo pimpão com o pc debaixo do braço, com aquele sorriso à zézé camarinha.

claro... que isto não podia correr bem.

o pc durou 3 dias, e agora está esgotado. e como não fazem vales no valor de 600 euros, agora tenho toda uma resma de vales de 10 e 20 euros para gastar.

concluindo... continuo sem pc.

mas não foi só por esta razão que estive tanto tempo ausente da blogosfera. com o desenrolar da pós-graduação, o ritmo foi aumentando e os trabalhos foram-se acumulando. portanto, esta recta final foi plena de horas extra e noites com muito pouco sono. mas já está... sou um pós-graduado!

por fim, o último factor para a inércia blogueira. pois é... mudei de emprego. fizeram-me uma proposta muito aliciante, e eu como fácil que sou, aceitei.

mais a sério, é um programa diário, num canal diferente, numa produtora maior, com mais oportunidades de crescer, com um ritmo de trabalho incomparável e claro... com um ordenado melhor.

mas atenção... continuo em jogo no casting para o curto circuito!

para concluir, prometo-vos que não vou voltar a estar tanto tempo ausente. até porque tão cedo não vou ter férias... merda.

3 comentários:

Paula disse...

Bem... Dadas as circusntâncias, os pequenos póneis perdoam mas, avisam já que da próxima vez que estiveres tanto tempo sem postar... A vingança será terrível, meu amigo! E nem o sorriso à Zezé Camarinha, te pode salvar! MUAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
:)
Bjs!

Rebelo disse...

penIIIIIIIIIIIm, quero saber tudo! tu não me escondas nada, viril cavalo lusitano.




epá... isto não soou bem.

+ disse...

parabens no meio dessa trapalhada toda ;)