11 de maio de 2008

>> pardonnez-moi

peço desculpa desde já a todos os que vieram em busca do meu relato dos dois dias na faina. a verdade é que eu tinha preparado umas novidades para esse post, e na ausência dos elementos-surpresa (por motivos que me são totalmente alheios), não consegui publicar o post com a brevidade que desejava.

mas como herdei a teimosia da senhora professora, prometo que assim que conseguir reunir todo o material, vou fazer aquele post extremamente catita e genialmente bestial que vocês aguardam com tamanha ansiedade que fez com que o stock de fraldas para adultos tenha esgotado em todos os centros comerciais na zona da grande lisboa.

posto isto, há um assunto que urge ser comentado neste estaminé. não me refiro às centenas de milhares de mortos na birmânia, nem à corrida nas directas do psd, nem mesmo (pasmem-se!) ao facto da scarlett johanson estar noiva. falo obviamente no acontecimento que marcou a actualidade mundial na semana que passou... o regresso de manuela moura guedes à televisão!

e que regresso meus caros. há muito tempo que não via sketches tão engraçados na televisão portuguesa. gato fedorento? contemporâneos? não... jornal nacional à sexta-feira!

o momento alto deste novo programa de entretenimento no horário nobre da tvi, foi de longe a entrevista da cara de lua cheia ao major valentim loureiro. uma sequência alucinante de barbaridades hilariantes que culminaram em êxtase numa frase que certamente vai marcar para sempre a história da comédia nacional:

'obrigado eu manuela. e deixe-me dizer-lhe que está cada vez mais bonita!'

fantástico pá... até larguei um pinguinho na fralda. sim, eu também comprei.

agora com licença, vou ali para a sala continuar esta saga de programas cómicos. este diz que se chama 'globos de ouro'. abençoadas fraldas.

10 comentários:

particula-RG disse...

Obrigado por partilhares com quem não viu!

Tens a certeza que preferes ir ver tv ao domingo à noite?

Beijo

misskitsch disse...

olá querido marido!
já jantaste?


...

benditas, mesmo!!

Ruca! disse...

pá tb tenho estado a lançar o ocasional olhar a essa 'gala' e quando vi a manuela moura guedes na plateia juro que me assustei.
aquilo é oficialmente um monstro.
e a culpa é do marido que financiou aquele atentado que é a cara da senhora. essa do telejornal da tvi nao vi. cá pra mim o valentim anda a morder a manela. ai anda, anda.

e n me lembres da scarlett caraças.

abraço

misskitsch disse...

LOL

devia ter adicionado algo como "bárbara guimarães dixit"... tinha ficado mais claro! ;)

"estou muito emocionada. mano fazes-nos muito felizes!!!!" (pudera - acrescento eu!)

stay tuned for more!

Lady Oh my God! disse...

hahahahahaa!! (este riso é de nervosismo. tenho medo da falta de candura da manela. e da boca da manela. Tudo na manela é susto!)

dezperado disse...

A manela tem uma bela franja!!!! Vais dizer que é má????
looooool

miss gija disse...

e ja ouviste a scarlett a cantar, tv on the radio fizeram uma musica especial para ela...e afinal quem é o noivo.

os globos foram emocionantes. vi aqui às fracções, e olha q consegui ver o herman a ir ao Cu ao Paulo de carvalho ............................

Bee. disse...

Foi O momento alto da televisão portuguesa, aliás, todos os anos é.

E SIM, a Nelinha 'tá cada vez mais bela. Eu tive que mudar de fralda duas vezes, portanto imagina!

E ver a SôDona Bábá a não perceber nada do que o Peter O'Toole estava dizer também foi regalo.

Esperamos ansiosamente o TAL post!


*

Lady Oh my God! disse...

nim,
a inveja é quase tão feia como a manela.
vê lá se ainda vais a tempo de os ver dias 23 e 24 de Agosto!

(http://kitschboulevard.blogspot.com/2008/03/jerk-on.html)

hhahahaaaaaha

Inútil disse...

O Major também podia ter dito "Olá minha querida, está cada vez mais parecida com o Steven Tyler". Pelo menos, a aproximação à realidade seria maior.