17 de março de 2008

>> nice shoes, wanna fuck?

o júlio antunes da silva, mais conhecido por 'jule do pitróil', tem 45 anos, é solteiro, trabalha numa bomba de gasolina e vive com o seu cão 'bolinhas' num T1 .

o ruben valter, mais conhecido por '10tiny boy', tem 16 anos, tem o 6º ano incompleto, usa meias por cima das calças e vive num T2 com a mãe, o padrasto e a meia-irmã, a pequena jessica tristana.

o júlio e o ruben escolheram o mesmo spot de engate este fim-de-semana. um no sábado, outro no domingo. que spot é esse?

quem descobrir o local de que falo tem direito a um prémio muito catita e extremamente fixolas!

nota - para serem consideradas válidas, as respostas têm de ser acompanhadas por uma justificação plausível... ou então completamente tótó.

9 comentários:

Lux Lisbon disse...

O prémio catita é um bilhete para um festival de música à escolha?eheheheheh
:P

Dezperado disse...

Esta é facil, no Marretas bar... eheheh

MissKitsch disse...

AHHH, Domingo também?
Vou ter de apostar no W ou, a esticar a corda, no HK ali pos lados margem sul hardcore.

My money is on those two **

KEEP IT GOLDEN disse...

Hum, tendo em conta que devem morar ali na Qta da Fonte da Prata, eu cá aposto na paragem do 333, que vai para o Oriente, onde costumam andar miúdas bem giras, daquelas q mascam pastilha de boca aberta e usam meia por cima da calça. Depois levam-nas para o Vasco da Gama e vão às compras ao C&A.

Como diz a Iris, MSHC foreva.

*

Hydrargirum disse...

Não sou capaz...tenho estado a fazer combinações dos nomes deles mas nada me ocorre...:)

Mas a avaliar pelas descrições que fizeste só pode ser algo tipo Escandinávia, não?

lol

Abraço Chihuahua:)

Leididi disse...

Ora bem: os dois seres, certamente acéfalos, vivem no mesmo bairro. Impulsionadores que são da cultura do café e da mini, da bola na tv e das discussões acesas sobre o benfica, adeptos do tunning e do palito na boca, foram até ao café Central, aquele que há em todo o lado, em toda a terra onde se vá, sendo que a deles é Santo António dos Cavaleiros. Poucochinhos como são, é certo e sabido que não curtem afastar-se da sua bolha de protecção Actimel. Ora o café central fecha tarde, tipo às duas da matina. E é o melhor lugar do bairro para o engate.

Anónimo disse...

é claramente ali para o lado da Matinha, à porta de um ou do outro estúdio duvidoso.

Até já estou a ver!

por falar nisso...

Olha que eu tou.te a ver ouviste?!

bem.
Manso!!!!


:D

Lady Oh my Dog! disse...

caneco pá. não sei mas qual é o premio fixolas? As minhas capacidades, regra geral, dependem em muito da recompensa pós esforço.

big bacci

+ disse...

eu diria no XULOMBO, ambos gostam de passar junto ao PLAYwhatever enquanto mascão um a sua chiclete e o outro o palito...e estas saidas dão-se por um só motivo, quando mais próximo do nosso banfica, mais próximo do coração.