17 de março de 2008

>> nice shoes, wanna fuck?

o júlio antunes da silva, mais conhecido por 'jule do pitróil', tem 45 anos, é solteiro, trabalha numa bomba de gasolina e vive com o seu cão 'bolinhas' num T1 .

o ruben valter, mais conhecido por '10tiny boy', tem 16 anos, tem o 6º ano incompleto, usa meias por cima das calças e vive num T2 com a mãe, o padrasto e a meia-irmã, a pequena jessica tristana.

o júlio e o ruben escolheram o mesmo spot de engate este fim-de-semana. um no sábado, outro no domingo. que spot é esse?

quem descobrir o local de que falo tem direito a um prémio muito catita e extremamente fixolas!

nota - para serem consideradas válidas, as respostas têm de ser acompanhadas por uma justificação plausível... ou então completamente tótó.

9 comentários:

Lux Lisbon disse...

O prémio catita é um bilhete para um festival de música à escolha?eheheheheh
:P

Dezperado disse...

Esta é facil, no Marretas bar... eheheh

misskitsch disse...

AHHH, Domingo também?
Vou ter de apostar no W ou, a esticar a corda, no HK ali pos lados margem sul hardcore.

My money is on those two **

Bee. disse...

Hum, tendo em conta que devem morar ali na Qta da Fonte da Prata, eu cá aposto na paragem do 333, que vai para o Oriente, onde costumam andar miúdas bem giras, daquelas q mascam pastilha de boca aberta e usam meia por cima da calça. Depois levam-nas para o Vasco da Gama e vão às compras ao C&A.

Como diz a Iris, MSHC foreva.

*

Hydrargirum disse...

Não sou capaz...tenho estado a fazer combinações dos nomes deles mas nada me ocorre...:)

Mas a avaliar pelas descrições que fizeste só pode ser algo tipo Escandinávia, não?

lol

Abraço Chihuahua:)

Leididi disse...

Ora bem: os dois seres, certamente acéfalos, vivem no mesmo bairro. Impulsionadores que são da cultura do café e da mini, da bola na tv e das discussões acesas sobre o benfica, adeptos do tunning e do palito na boca, foram até ao café Central, aquele que há em todo o lado, em toda a terra onde se vá, sendo que a deles é Santo António dos Cavaleiros. Poucochinhos como são, é certo e sabido que não curtem afastar-se da sua bolha de protecção Actimel. Ora o café central fecha tarde, tipo às duas da matina. E é o melhor lugar do bairro para o engate.

João Calviño disse...

é claramente ali para o lado da Matinha, à porta de um ou do outro estúdio duvidoso.

Até já estou a ver!

por falar nisso...

Olha que eu tou.te a ver ouviste?!

bem.
Manso!!!!


:D

Lady Oh my God! disse...

caneco pá. não sei mas qual é o premio fixolas? As minhas capacidades, regra geral, dependem em muito da recompensa pós esforço.

big bacci

miss gija disse...

eu diria no XULOMBO, ambos gostam de passar junto ao PLAYwhatever enquanto mascão um a sua chiclete e o outro o palito...e estas saidas dão-se por um só motivo, quando mais próximo do nosso banfica, mais próximo do coração.