aparte do concerto memorável, fantástico, sublime e essas coisas todas boas, houve uma série de aspectos que marcaram a noite de ontem no coliseu:
- o rapaz no wc que comentou para um amigo 'pá, eu nem sequer gosto da banda. só vim porque ganhei um bilhete na tmn';
- o senhor no corredor que interrogou a amiga 'como é que se chama a banda mesmo?';
- o calor dentro do coliseu;
- a miúda à minha frente que desmaiou antes da beth gibbons começar a cantar;
- a falta de civismo de muitos fumadores;
- a minha amiga que desmaiou a 4 músicas do fim.
pois é, ouvi a parte final do concerto na enfermaria. e digo-vos, aquilo é um mundo novo! quando eu e o namorado dessa amiga entrámos na enfermaria tudo estava calmo e controlado, mas de um momento para o outro foi a loucura! nós demos o mote a uma verdadeira invasão de pessoas carregadas em ombros ou simplesmente a rastejar.
faço aqui uma vénia às senhoras e senhores enfermeiros que conseguiram superar as adversidades, sempre com boa disposição.
e pronto, quando voltámos ao espaço do concerto propriamente dito, já a beth cantava a última música. fazendo um balanço, perdi 3 músicas, mas felizmente ouvi todas as minhas favoritas.
nota: miúdas com problemas de tensão, não é boa ideia usarem mini-saia e cuequinhas reduzidas quando vão a concertos. eu bem vi o esforço inglório do rapaz que na enfermaria tentava tapar a namorada, inanimada, deitada de cabeça para baixo e de pernas abertas.
A arte de viver
-
*Louis Aragon e Elsa Triolet filmados por Agnès Varda (Elsa la rose, 1966)*
*Como pensar a cultura sem ter em conta as suas componentes televisivas? Há
qu...
Há 10 horas
8 comentários:
pois, não me parece que esses desmaios fossem da emoção...
quanto ao gajo do wc apetece-me espancá-lo. sério.
ps: parece que ontem não esteve fresquinho! :p
essas meninas são mesmo meninas, eu já fui ao coliseu a arder em febre e não caí para o lado! :) ah bons tempos.
agora é que já não percebo nada, toda a gente diz que este concerto foi irrepreensível! o galopim até fala em concerto do ano no sound+vision. prematuro, mas ok.
foi bom, é o que importa! :)
Hahaha... esses acontecimentos passaram-me completamente ao lado, mas realmente devem ter tornado a tua experiência muito mais enriquecedora :P
Abraço ;)
1. o rapaz do wc dá vontade de lhe dar dois estalos, e questionar-me pq que não foi a optimus a oferecer bilhetes.
2. os desmaios foi devido ao clássico calor do coliseu?! e ao fumo? que desconforto.
3. e agora a parte pior...faz uma semana que estava na bica a beber uns copos e de repente cai para trás (a rua é inclinada e tal) e a verdade, estava de saia e não é que o raio da "gaja" sobe...belas histórias
4. mais uma vez, que inveja não assistir a tal concerto
pah, não quero saber, não quero ouvir nem quero sequer lembrar-me que NÃO FUI AO CONCERTO!
*grr*
bjo.
Ah ah! Foi bem bonito ver-te passar de sorriso amarelo, tipo "raisparta à miúda que logo agora é que lhe foi dar para os achaques, não podia ter sido num concerto de Tony Carreira, não, teve mesmo que ser no de Portishead". Ah ah ah!
Pois é, mais tarde ou mais cedo, com a cueca à mostra ou não, por problemas de tensão ou não, todos nós já fizemos essas figurinhas. Por isso, aproveito para deixar expressa a minha solidariedade para com a menina da micro saia. Fiquei com uma dúvida: este gajo aqui nos comments que diz que tem de ir para o aeroporto e que gostou de te conhecer etc etc - conheces-te-o no concerto?
loooool
Penim, tu és o maior a contar historias... lool mta bom... :)
Abraço
Enviar um comentário