26 de novembro de 2007

>> wc ost

dia: sexta-feira
hora: era tarde
local: uma estação de serviço, algures na A1

depois de um longo dia em reportagem no meio de montes, com muito frio, pastores e centenas de cabras... lá ia eu a caminho do porto, onde me esperava uma curta noite de descanso.

quando se viaja a horas tardias, a paragem para café e chi-chi é obrigatória. portanto lá fui eu, a assobiar contrariado a música da 'popota' (esta história fica para outro post), entro no wc vazio e inicio o meu chi-chi.

durante o acto, começo a ouvir a voz de uma mulher, e logo a seguir de outra, num diálogo animado. estavam a falar de coisas triviais, como se estivessem habituadas a estar trancadas em compartimentos, dentro de casas-de-banho para homens.

enquanto lavava as mãos, apercebi-me que as vozes não me eram nada estranhas. depois de um rápido e intenso esforço mental, apercebi-me que uma das vozes era da são josé correia e a outra da paula lobo antunes.

estranhei, mas não pude evitar um ou outro pensamento pecaminoso. enquanto construia uma longa-metragem mental, saí e subi as escadas para ir beber o desejado café. e qual não foi o meu espanto quando cheguei ao café, e lá estavam elas outra vez. são josé correia e paula lobo antunes, as duas, na tvi.

portanto, um grande bem haja para a pessoa que se lembrou que era boa ideia pôr o audio da tv nas casas-de-banho. felizmente, estava a dar a telenovela 'deixa-me amar'. imaginem que era um filme de guerra... nem quero pensar na minha reacção quando começasse o tiroteio.

portanto, no que diz respeito a bandas sonoras para a chicoca no wc de estações de serviço... 'kenny g' e 'pan pipe moods', voltem que estão perdoados!

8 comentários:

Rebelo disse...

ahahahah isso era do sono pah, já ouvias vozes.

mik@ disse...

ahah tu todo contente já a pensar que ias ter o prazer de encontrar as duas senhoras ao vivo... ah mas que maldade. isso nao se faz a ninguém :)

Dezperado disse...

O k tu querias sei eu... ja tavas era a fazer fantasias sexuais (nao enganas ninguem) eheheh

+ disse...

olha o dezperado disse tudo! ;P

Anónimo disse...

HEHEHEHEHE! Tá bem apanhado, sobretudo a tirada final do Kenny G. LOL!

Leila* disse...

Bem se começasse o tiroteio serias um autêntico "guilherme tell do chi-chi"!

Por falar nisso, para quando a "erecção na praia"? Tens de continuar a série...

beijos**

Ruca! disse...

nos wc dos cinemas do cascais villa metem partes faladas de filmes.

e digo-te q tb é bastante estranho, tares a realizar o acto e ouvires a voz cavernosa do marlon brando a vir de todos os lados.

mas com essas 2, bem que pode ter sido uma fantasia tua.:)
perfeitamente legitima.

xau

MissKitsch disse...

epah, é encantador o termo chi-chi.
sempre pensei que fosse algo como xi-xi, mas não, you've proven me wrong...

acho um encanto, mesmo!