3 de novembro de 2007

>> o desafio


as meninas maria, leila e gija lançaram-me quase simultaneamente um desafio, e como o tempo livre até abunda este fim-de-semana, cá estou eu para responder.

o desafio consiste em criar 5 afirmações gritantemente surreais e escrevê-las. ora então cá vão elas:

- gosto tanto de esperar que até chego a ter erecções de tão excitado que fico;
- consigo perfeitamente sobreviver sem música;
- nunca na minha vida me passou pela cabeça fazer o prazer com a scarlett johanson;
- incentivo fortemente as pessoas envolvidas no meu dia-a-dia a mastigarem de boca aberta, a cuspirem para o chão e principalmente a darem-me palmadas na zona lombar;
- fico radiante, e chego mesmo a soltar gemidos de felicidade (ao estilo herbal essences) cada vez que me deparo com filas intermináveis.

supostamente tenho de passar este desafio a outras 5 pessoas. portanto caríssimos rodriguez, diiii, fancy, lady oh my dog e mafa... aguentem-se à bomboca!

11 comentários:

Rebelo disse...

Maaaaaaaaaaaaau.

Rebelo disse...

1. Gosto muito quando o meu telemóvel faz “trim trim” às 6h da manhã. Levanto-me logo da caminha e ponho-me a cantar “i feel good” do james brown;
2. Posso viver perfeitamente sem um belo par de sapatos;
3. A minha fantasia, é fazer amor numa projecção cónica;
4. Consigo ouvir Kate Bush duas horas seguidas sem ficar com dores de cabeça, e sem estar alcoolizada:
5.A pessoa que me lançou este desafio, dá-me náuseas.


Fica aqui, porque não vou lançar o desafio a ninguém =P

Leila* disse...

Há um país qualquer onde cuspir para o chão, dá direito a receber 10 chibatadas... oba oba!

Boas afirmações! Mesmo à »nim!! :P

beijinhos

Ruca! disse...

essa da scarlett johansson foi pensamento que também a mim nunca me importunou.

mik@ disse...

ahahah
mt bom. esse desafio anda popular:)

Anónimo disse...

llol

Maria disse...

bravo!*

Anónimo disse...

Excelentes afirmações!

Anónimo disse...

Penim, afirmações surreais!!!!!!!

Epah eskeceste-te duma:

"O teu sporting c.p. anda a jogar à bola pa caraças, nao tem sorte nenhuma nem pede ajuda "divina" e os seus adeptos nc se queixam da arbitragem, protestando (pelo menos e por cada jogo) 13,459 penálties a seu favor...

AhAhAh

Abraço

Hydrargirum disse...

Magnificas frases:)

Estiveste mto bem!
Mais uma gargalhada :)

MJF disse...

Obrigada hein!
Kiss