15 de novembro de 2007

>> o questionário


a shô dona leila lançou-me um desafio que consistia em responder a este questionário tipo 'revista maria'. e como eu até gosto de contribuir para a degradação deste blogue (faz sentido, porque só eu é que escrevo aqui)... cá vai disto:

1. Alguém que te fez rir ontem à noite? o meu primo.
2. O que estavas a fazer às 08 da manhã? tricot.
3. O que estavas a fazer à 30 minutos atrás? estava a esconder o cadáver na arrecadação.
4. O que te aconteceu em 2006? vivi a maior ilusão da minha vida.
5. O que foi a última coisa que disseste? 'ágata? perfume de mulher? nem vou perguntar para que é que queres isso!'
6. Quantas bebidas bebeste hoje? água engarrafada e água da torneira contam como bebidas diferentes?
7. Qual é a cor do teu pente? não uso.
8. Qual foi a última coisa que pagaste? uma romena farfalhuda.
9. Onde estavas ontem à noite? a roncar no sofá.
10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa? castanha.
11. Onde guardas os teus trocos? num porta-moedas.
12. Como está o tempo hoje? tá fresquinho.
13. Melhor sabor de gelado? não sou grande fã, mas até gosto de straciatella (peço desculpa aos meus leitores italianos por possíveis erros ortográficos. sim, porque eu sei que em itália toda a gente comenta o que eu escrevo enquanto comem raviolis ao pequeno-almoço.)
14. O que te anima na vida? a música. ah, e programas como o 'casamento de sonho', 'a ganhar é que a gente se entende' e 'toca a ganhar'.
15. Queres cortar o teu cabelo? ah pois quero.
16. Tens mais de 25 anos? certinhos, certinhos!
17. Falas muito? depende muito da disposição, mas dizem que sou bom conversador.
18. Vês o O.C.? isso ainda dá? não, nunca vi.
19. Conheces alguém chamado Steven? ele há com cada pergunta...
20. Inventas as tuas próprias palavras? palavras acho que não, mas alcunhas... oh yeah.
21. És uma pessoa invejosa? todos os fins-de-semana em que o primeiro prémio do euromilhões sai a só uma pessoa.
22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A' - ana
23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K' - kelly
24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje? pai
25. O que é que o teu último sms diz? 'aviso de contacto vodafone: este número tentou ligar-lhe a 15/11 às 22h24 e não deixou mensagem no seu voice mail.'
26. Mastigas a palhinha das bebidas? não.
27. Tens cabelo encaracolado? na última vez que confirmei... não.
28. Para onde vais a seguir? tendo em conta que já estou na cama, a seguir vou para o trabalho... quando acordar.
29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida? a senhora que me chamou machista porque eu segurei na porta para ela passar. lembro-me exactamente das palavras dela... 'o quê, acha que eu não tenho força para segurar na porta? machista!'. ainda hoje me interrogo porque é que não deixei a porta partir-lhe aqueles dentinhos todos.
30. O que foi a última coisa que comeste? uma romena farfalhuda com aroma a vinagre. suspeito que estava fora de prazo.
31. Vais-te casar no futuro? se ela existir, se ela aparecer, se ela fizer questão, e se os meus amigos me ameaçarem castigar sob a forma de castração por não lhes proporcionar uma festa com comida e bebida à borla... pois que sim, venha de lá o casório. mas só daqui a uns bons anos.
32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas? 'o reino'.
33. Existe alguém de quem gostes neste momento? já falei na romena farfalhuda?
34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça? ainda há pouco pus a máquina a lavar, já deve ter acabado.
35. Estás deprimido neste momento? um bocado, por causa da puta da constipação.
36. Choraste hoje? nop.
37. Porque respondeste a este questionário? a leila ameaçou-me, e eu tenho medo dela porque eu sei que ela gosta de coleccionar genitais embalsamados de jovens formosos de 25 anos. ah, e porque estou na cama prestes a chocar uma gripe.
38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário. não desejo constipações a ninguém. tirando a senhora que me chamou machista só porque eu segurei na porta para ela passar.

5 comentários:

mik@ disse...

lool ri-me a brava ctg. continua com os post decadentes ke isso tem futuro. havera sempre uma alminha pra ler...
obrigada porque me meteste um sorriso na cara sem quereres e sem eu tar a espera...
thanks****

Anónimo disse...

lolol es engraçoso
e postar no photoblog, nao?
bj

MJF disse...

Já te disse que tens imenso jeito para responder a questionário de forma irónica? Era só isso.

Beijinho e bom fdsemana

+ disse...

mto bem respondido...só hj tive tempo para ler e gostei. oh yeah!

Leila* disse...

Bolas agora é que a minha reputação se vai por completo... Como é que descobriste uma coisa dessas?? Foi algum "castrado" que te disse??? Tenham medo, muito medo.. Bahhh :P

Espero que estejas melhor da constipação.

Ah! a Shô Dona Leila* diz que veneza não cheira assim tão mal...

Baci**