5 de novembro de 2007

>> rehab baby

para quem não teve a oportunidade de ver a intervenção da amy winehouse nos european music awards, deixo-vos aqui um 'cheirinho'! foi uma verdadeira 'moca'! (a minha relação com os trocadilhos é de facto especial... no mau sentido claro)



amy winehouse - 'back to black' (live from mtv ema 2007 - munich)

para quem ainda não tomou nada hoje, isto soa a qualquer coisa como 'iihiiii lede fouooooo taaaiii to ri é é é / qué é é i ou ou é / re é si ou éé aaaa'... e por aí fora.

mas para quem acordou e tomou uma dose reforçada de lsd ao pequeno-almoço, snifou 7 ou 25 riscos de coca ao almoço, deu-lhe no ópio ao lanche e jantou chutos de cavalo como se não houvesse amanhã, isto soa a 'he left no time to regret / kept his dick wet / with his same old safe bet'.

agora a sério, é triste mandarem a mulher assim para um directo a ser visto por milhões de pessoas. duvido que ninguém tivesse reparado nos bastidores. chamo a atenção para o gesto dela aos 2 min 40 seg... até a irmã lúcia percebia!

enfim, vou voltar para o trabalho feliz e contente a cantar... ééé o ééé o ááá ouoo ii lé pouuoooooooouuo...

10 comentários:

Leila* disse...

Oh God!!! Ca ganda moca!! Não tinha visto e fiquei boquiaberta! Aliás eu e todos aqui à minha volta que viram o video!!

Até gosto de algumas musiquinhas da senhora, mas é caso para dizer (como ela diz) bahhh bahhhhhhh bahhhhhhhh

Please internem a mulher de vez!!!

Rebelo disse...

eeeeeehhh baaaaaaah eeeeehhh baaaaaah eeeeeeeeh

mik@ disse...

ui assustador... de tao mau ke é!
shame on her!
isto devia ter legendas... pq eu faço farte da tua primeira opçao e na percebo rien de rien...
os bailarinos e que tao ca pica toda

Leila* disse...

Mito? Eu ando a escrever um, qualquer dia publico! Até lá, sempre podes contactar o fornecedor habitual, através da linha grátis e em horário pós-laboral!! Bah!!

Beijinhos

Ruca! disse...

a minha alma está estapafurdia. à pala desta mulher qq dia estamos a chamar meninos do coro a grandes carochos do rock como o keith richards ou o ozzy osborne. nao decifro 2 palavras seguidas na letra toda. fantástico!

Anónimo disse...

aii jesus..tadinha. da vontade de metela num duxe frio...sebem k no caso dela acho k exije medidas drasticas

Hydrargirum disse...

Isto não é nada! Eu cheguei a vê-la em programas na TV, completamente bêbada ou drogada, sei lá...e a fumar...enquanto falava com os apresentadores...!
Já nada me espanta!:)

MJF disse...

Agora foi a tua vez de "tirar-me" o post, por acaso tbm vi o directo e consequentemente essa desgraça. "Pobre" Amy Winehouse, a rapariga quando está normal canta tão bem!

MJF disse...

Hey! Eu também não tenho pena dela enquanto pessoa miserável que envereda pelos caminhos da droga. Mas a voz - e que voz! - ela parece não saber aproveitar. Se soubesse não dava esse espetaculo deprimente.
Beijinho

MJF disse...

E a figura deprimente continua - http://www.unloyalpublicist.com/wp-content/unloyalublicistcom-amywinehouse.jpg
(foi só um aparte)
Kiss*