8 de novembro de 2007

>> bocejo

... e o cansaço venceu-me. cheguei a casa por volta das 22h30 e sentei-me no sofá ao melhor estilo homer simpson. escusado será dizer que demorei imenso tempo a adormecer. vá lá, uns 30 segundos.

acordei às 5h30 da manhã a morrer de frio e com um potencial torcicolo. levantei-me como um zombie em direcção à cama e ainda me lembrei de pôr o despertador. nunca fiquei tão feliz por ver escrito no telemóvel 'tempo até ao alarme 2 horas e 30 minutos'.

para ajudar à festa, não ouvi o alarme e dormi ainda mais duas horas que o previsto.

ou seja, despachei-me à pressa (como eu odeio velocidades matinais) e cheguei atrasado ao work. mas bolas, estou mesmo bem disposto! e com boys noize hoje no lux... já cheira a fim-de-semana!


boys noize - '& down'

9 comentários:

Hydrargirum disse...

Isso é que entusiasmo por acordar cedo:) Pronto, correu um bocado mal...ficou para mais tarde!!lol

Bem, diverte-te imenso no Lux! Abana o capacete por mim!:)

Abraço

Rebelo disse...

Divirta-se.

Anónimo disse...

Alta som, não conhecia ;)

Diverte-te

Anónimo disse...

LUX...quê isso?! alguma marca de lampadas?!!...pronto, piada estupida nº 32. ...só para dizer que já não sei o que é o LUX (para além dos sabonetes que a minha avó usava...AHAHA ok, parei). Mas por acaso no outro dia um professor meu deu uma conferência na univ. autonoma e falou do seu mais que projecto...o LUX, melhor a bica do sapato,pois claro!
olhe...mexa o esqueleto por mim sff (bem, que eu precisava já pareço o corcunda de notre dame de tantas horas cruvada sobre o estirador)

MJF disse...

Faz o favor de te divertires.
(Não estás bem a ver o que eu encontrei hoje - com um mês de atraso- na minha caixa de e-mail)

Beijinhos

Anónimo disse...

Boys Noize foi só Dannnnnnnnceeeeeeeeeeeeeeee!!!

Electro ao poder
UhUhhh

Maria disse...

ainda no descanso??*

Leila* disse...

Sorry.. desafio na vacaria*

Beijos

Anónimo disse...

com Boys Noize nao deu para parar (nem pensar que precisava descansar, eu tinha acordado as 6 da manha e passado os ultimos 3 dias a fazer pseudo directas, e o mais engraçado é que aguentei.)