29 de maio de 2009

>> starring harrison ford as dr. richard kimble

o calor parece ter-se estabelecido definitivamente, e agregado às elevadas temperaturas, chega também um factor visual de carácter sazonal, capaz de provocar grandes sorrisos... e grandes acidentes.

falo (o verbo, e não a simbologia)... de decotes!

ontem, fiz duas reportagens no algarve, região dotada de uma enorme quantidade seios semi-destapados e capital nacional do topless.

e qual não foi o meu espanto, quando vejo envolvida na segunda reportagem uma jovem mulher que ostentava... hum... como é que eu hei-de dizer isto sem parecer depravado? vá, digamos que não teria dificuldade em respirar, tendo em conta a dimensão da região torácica.

até aqui, tudo bem.

porém, os problemas começaram quando eu (muito inocentemente) reparei que de dentro do decote generoso da pequena miss-pulmões 2003, espreitava um mamilo atrevido.

e aqui, surge a questão: perante uma câmara de filmar, como é que se alerta uma desconhecida para o facto de lhe ter escapado um dos inquilinos da associação 42 copa z?

- 'olhe, queria só informá-la que o senhor mamilo está à janela'

- 'isso é uma nódoa?'

- 'tão bonito o medalhão que traz ao peito. é de família?'


todas as hipóteses que me ocorriam não me pareciam realmente válidas, e estava já prestes a deixar o mr. nipple ficar a acenar durante horas a fio... quando finalmente, recebi ajuda.

na mesa do canto, um senhor que não deveria ter menos de 254 anos, deixava correr um longo fio de baba enquanto olhava fixamente para o imenso vale peitoral da pequena miss-baywatch 1999... que acabou por reparar no mamilo fugitivo, e recolheu-o num gesto discreto e bastante natural.

moral da história: não há. mas já perceberam o título?

5 comentários:

Suzy disse...

Não...

JB disse...

isso também já me aconteceu mas eu fazia gestos para a pessoa reparar e nada...no fim segui o meu caminho e deixei a a mostrar o seu mamilo ao resto das pessoas que estavam no metro.
Mas pior, pior é quando são as partes de baixo...

Pedrito (de-Paço-d'arcos) disse...

Ma-ra-vi-lho-so! rotfl =)

Ruca! disse...

ahahahah muito bom!

viva os decotes, a principal razão de tanta sinistralidade na estrada. e noutros sítios..

hothotheart disse...

SIM OS VELHOS N SAO ND DISCRETOS!
ate eu me sinto com um mamilo de fora com aqueles olhares