3 de maio de 2009

>> 03.05.09

hoje não é dia da mãe.

hoje é o dia em que a minha mãe perdeu a dela. e eu perdi a minha avó. a minha última avó.

a que mais tempo esteve comigo. a que mais vezes cuidou de mim.

a que fazia as melhores torradas e café com leite do mundo. a que me fazia ovos mexidos quando eu não gostava do almoço que me tinha preparado. a que me deixava brincar com os carrinhos no chão da sapataria, mesmo quando entravam clientes. a que tinha o sorriso mais contagioso do mundo.

e é esse, que vou guardar para sempre.

adeus Avó Bárbara.

6 comentários:

JB disse...

É o dia de todas as mães.

é bom que guardes essas boas recordações da "mais que mãe", sempre ajuda a suportar, acredita! ;)

R.L. disse...

é assim mesmo penim :) hoje é dia Dela.

Ruca! disse...

viva a avó bárbara.
abraço capitão.

Joana F. disse...

depois de te enviar a sms lembrei-me que devia ter te dito que... qualquer dia tens de começar a pensar em iniciar a renovação das gerações! :)
era uma piada... espero ter te feito sorrir ;) beijo

Amet disse...

Lamento.

Rita disse...

força e beijinhos