17 de fevereiro de 2009

>> 27 anos...

... e os trinta cada vez mais perto.

merda.

gostava de referir que ainda o dia vai a meio, e já recebi duas supostas mensagens de parabéns que me alertavam para a proximidade de:

1 - toque rectal obrigatório;
2 - falhas no funcionamento da próstata.

... amigos da onça.

14 comentários:

sweetie disse...

Muitos parabéns! =)
São amigos que se preocupam, é preciso pensar positivo! =P 27? Ainda és uma criança! (tenho uma moral..=P) ***

R.L. disse...

esqueceram-se dos brancos e da calvice.

parabéns gnu!

Jockey Full Of Bourbon disse...

Parabens meu!
Epa,se te consolar um bocado, aqui fica:
27, mas diria sempre que eras mais novo.
Ainda és um puto que rouba maças... ;)
grande abraço

Ruca! disse...

27 são os novos 18, pá.
parabéns capitão.

miss gija disse...

é o dia!!!! ...pelo post digo que estás a trabalhar no teu dia de aniversário....que bela 3ºf. Parabens PUTO ;)

Emma Bovary disse...

Lol. Eu estou alguns atrás de ti mas como sou meia esquizofrénica ando a adoptar o sentimento saudoso dos meus amigos mais próximos dos 30.. Pah é assim, estamos para morrer... lol Força aí que estamos contigo!

Lady Oh my Dog! disse...

happy birthday to you, cu! cu!
eu tenho 25, por isso pessoas com 27 já são trintões. enjoy!

hothotheart disse...

ehehheheeh mt bommmm sao grandes amigos esses eheehhe

Anónimo disse...

Parabéns!
Aos 28 é que dói, acredita.

**

ritaG

Ana disse...

...pois olha que passei pelo mesmo à bem pouco tempo e só me assustaram quando me disseram que só me faltam 13 para os 40...

mas também o que não dá pra fazer em 13 anos...
:)
Parabéns!!!

Rita disse...

Parabéns!
And lots of fun! (os 27 servem é para isso!)

MissKitsch disse...

Parabéns (atrasadinhos, mas não muito!)

Vai relatando o que sentes. Chego lá em Setembro e tenho de me precaver... Deveria comprar já a terapia de substituição hormonal?!

Dilemas!

Maria disse...

P. 27 anos?!
Porra, enquanto tu ficas mais velho, eu fico mais nova, estou naquela fase Benjamin Button, sabes? Devias experimentar! 27 é uma experiencia demasiado traumatica para encarar assim de animo leve...

Vá, pronto...

Parabens!
e ve se te inscreves num ginasio!

;)*

Inês disse...

Só cheguei hoje mas acho que ainda venho a tempo de dar os parabéns :)
Parabéns!