16 de junho de 2009

>> classificados

precisam-se novos desafios c/ elevado nível de motivação.

8 comentários:

Mariana disse...

Estou contigo nessa! Poooor favoor!

disse...

Eu acho q estou quase a conseguir alcançar um...

Unknown disse...

eheheh encontrei o blog por acaso.. e não resisti..
Resumiste-me o dia!
;o)

Bravo disse...

Desafio: Ir ao Pic-Nic do Modelo (sábado, Parque da Bela Vista) e assistir ao concerto de Tony Carreira...

Motivação: inegável enriquecimento pessoal, assimilação das principais características PIMBA, fazer parte de um fenómeno de "nacional porreirismo".

E, então? Queres melhor?

Maga disse...

homem, tu tem cuidado com o que desejas! vê lá...
;)

carla disse...

se encontrares para dois....diz-me.

:S

aqui tb se precisa..

hothotheart disse...

vamos juntar.nos e criar um =P

Bluebluesky disse...

Se encontrares partilha! Ou pelo menos, avisa. Ou então o que também já foi sugerido: vamos criar um!