no fim de um mês particularmente violento, num início de uma semana especialmente difícil, depois de um dia invariavelmente merdoso, numa reportagem realizada incrivelmente tarde, o que é que eu não quero ouvir sair da boca de um entrevistado visivelmente instável emocionalmente?
'vou só ali buscar a minha arma, que faço questão de lhe mostrar.'
epá, mas isso é espectacular. sim senhor, era mesmo o que me apetecia. e já agora, se não se importa, pelo caminho pode trazer um naco do cadáver que escondeu na arca frigorífica. ou então, se preferir, pode ser uma perninha do recém-nascido que está no congelador. mas o que me apetecia mesmo, era folhear aquele álbum que tem com fotografias de todos os crimes que perpetrou. ou então ver aquele vídeo amador que fez num jardim infantil, enquanto se masturbava para cima da plasticina amarela.
mas pronto... como não quero ser garganeiro, fiquemo-nos só pela arma então.
ena, está carregada e tudo. tão bom pá.
A morte quotidiana do pudor
-
*Carol (Todd Haynes, 2015): Cate Blanchett e Rooney Mara*
*No espaço público, há quem fale ao telemóvel como se estivesse no recato
de sua casa: a solidão...
Há 5 horas
13 comentários:
Tu sim, tens uma vida estranha.
Ontem ainda pensei que estivesses envolvido naquilo do armador de Aveiro... Pensei que ia ver a tua cara depois do "mas você quer ir ao mar, caralh*****?!"
Beijinho e as melhoras desse mÊs/semana/dia maus!
*
que medo.
lolllllllllllll
Olha que dessas ainda não me aconteceu. Mas espero ansiosamente.
é o pânico.
dias/semanas e meses assim..
´De todas os cenários fictícios e macabros que já inventaste neste blog a "perninha de recém nascido no congelador" é sem dúvida a detentora do 1º lugar no podium! Não sei se ria se abra a boca com ar pasmado!
Ó moço, se és tu que fazes todas as reportagens que passam, qualquer dia estás xéxé!
É pesado. Cuida-te!
RG*
É caso para dizer: ME-DO!!!
e pensar que ainda há dias te dei algum incentivo para continuar nesse martírio! rica amiga..
olha que a da plasticina foi violenta...isto obriga a qualquer um que tenha um encontro próximo com uma plasticina amarela pense nesta historia.
Posts a distilar veneno merecem um grande aplauso. É bem andré, nunca mais toco em plasticina andré! Que chatice andré. Adeus andré.
Talvez por isso não tenhas atendido nenhuma das minhas 30 chamadas ontem ... OK! Estás desculpado.
***
mas quem é que tu andas a entrevistar?
acho melhor passares a andar de cacetete quando falas com essas pessoas.
*
Bem, o pior que a mim já me aconteceu no trabalho foi ter um stocker daqueles valentes que me aparece com um coração desenhado na testa tipo urticária onde me diz assim "gostaria de poder conhcêla um pouco melhor, sr. dtrª".. Tive medo muito medo, porque depois eram emails e outras cenas maradas.. Há de tudo nas profissões que temos, na tua, só mesmo os psicopatas que entrevistas.
Ja agora, estou a gostar muito do teu blog (por isso tens tantos comments)*
Enviar um comentário