10 de dezembro de 2007

>> teenage kicks

eu juro que até sou um rapazito calmo, e é raro alguém conseguir ver-me irritado, mas não consigo deixar de apontar mais um exemplo de situações que me irritam ao ponto de ficar com náuseas.

na sexta-feira à noite, estava eu à entrada do teatro da comuna, acabadinho de sair do after-show dos nouvelle vague no casino, quando chegam quatro protótipos de pessoas-que-podem-comer-um-big-mac-ou-um-rosbife-mas-sabe-lhes-tudo-ao-mesmo-desde-que-lhes-digam-que-é-bom, todas elas do sexo feminino.

estas pessoas-que-podem-comer-um-big-mac-ou-um-rosbife-mas-sabe-lhes-tudo-ao-mesmo-desde-que-lhes-digam-que-é-bom vinham com o típico ar de coquette, até que um grupo de rapazes visivelmente embriagados se meteram com elas.

... e o diálogo foi o seguinte:
- olhem meninas, sabem se isto é uma festa erasmus?
- não sei, é a primeira vez que venho aqui.
- bacano, nós também. viemos do bairro directos para cá.
- nós fomos a um concerto fantástico...
- ai sim? de quê?
- hum... ai pá, como é que era o nome daquela merda? ah! nouvelle vogue!

eu sinceramente não sabia se devia ter pena delas pela figura ridícula que acabavam de ter feito, ou deles por ficarem impressionados com as quatro magníficas que tinham optado por ir a um concerto de uma banda com nome francês numa sexta à noite.

deixo aqui um pedido a essas pessoas-que-podem-comer-um-big-mac-ou-um-rosbife-mas-sabe-lhes-tudo-ao-mesmo-desde-que-lhes-digam-que-é-bom: das duas uma, ou estudam minimamente aquilo que vão ver porque vos disseram que é giro, ou então não se armem. e já agora um agradecimento aos jovens embriagados que se meteram com estas pessoas-que-podem-comer-um-big-mac-ou-um-rosbife-mas-sabe-lhes-tudo-ao-mesmo-desde-que-lhes-digam-que-é-bom, pela sonora gargalhada que me proporcionaram.

14 comentários:

Leididi disse...

lolollol
Que bonita expressão que acabsate de inventar. Muuuito boa. E os Nouvelle Voge, ou Nova vaga, ou lá como se chamam, foi bom? :p

Leila* disse...

Ehehe parece que esses Novelle Vague (ou Vogue) estão em voga!!
Devias era ter pena das moçoilas coitadas, porque se acharam que foi um concerto fantástico, mas depois não sabiam o "nome daquela merda", só pode ser um indicador de que a senilidade está a afectar cada vez mais os jovens! :P

Beijos*

Neni disse...

Eu tinha dado o meu dedo mindinho pra ver "esta merda".
Idiotas!

paperdoll disse...

essas criaturas sofrem de acefalia, tadinhas... há que dar um desconto :p

Dezperado disse...

loool
Foi fixe o mini concerto???
O da Leila é que deve ter sido à grande, mas tb gostava de ter ido a esse.

Quanto ás meninas, devem ser do mesmo protótipo dakeles que vao ao Lux ver Boys Noize e pensam que tao a ver Bob Sinclair. lol

... disse...

Novelle Vogue não são aquela girls band dos morangos com açucar?

M disse...

E assim te encontraste com o especimen vulgaris femininus que "tirando o aspecto de quem respira pela boca, até são giras".

Hydrargirum disse...

Cena mto engraçada...recordaste-me de um colega que adorava dizer à boca cheia o qt gostava de ler Kindergarden (Kierkegaard)....Há realmente pessoas-que-podem-comer-um-big-mac-ou-um-rosbife-mas-sabe-lhe

Abraço:)

+ disse...

olha mais uma que me passou ao lado...devo estar a dormir. valeu a pena? ouvir uma senhora a fazer barulhos orgasmicos?

essas meninas faz-me detestar cor-de-rosa bebe e ouro dourado...nao sei pq =S acho que estou a ficar afectada de qqmaneira.

Ruca! disse...

infelizmente não surpreende.

há muita dessa fauna por aí.

se não abrissem a boca até tinham passado incólumes.

ciao

Rebelo disse...

ahahahah let's vogue!

Anónimo disse...

nouvelle vague e (L)

Paula disse...

Essas pessoas-que-podem-comer-um-big-mac-ou-um-rosbife-mas-sabe-lhes-tudo-ao-mesmo-desde-que-lhes-digam-que-é-bom deviam realmente mostrar um bocadinho (já não era pedir muito)de interesse por aquilo que íam ver.
Se calhar era melhor terem ido comer um hambúrguer, não?!
Beijinhos!

Lux Lisbon disse...

Por acaso no concerto não viste uma pessoa-com-microfone-na-mão-e-com-sorriso-na-cara-porque-acabou-de-entrevistar-o-marc-colin?...pois era eu...:P