12 de dezembro de 2007

>> karma claus

desde há uns dias para cá, que ali para os lados do blogue da shô dona gija, várias pessoas - moi même incluído - manifestam o seu desejo de ir passar uns diazitos ao porto.


pois bem, o karma deve andar a consultar a blogosfera, porque acabei de ouvir a seguinte afirmação: 'penim, vais em reportagem para vila do conde na sexta, sábado e possivelmente domingo!'.


senhor karma, sei que já vou um bocadinho tarde para anular a sua decisão, mas ficam as seguintes dicas para futuras surpresas que me decida fazer. vila do conde é bonito sim senhor, mas não é o porto... e quando me referia ao fim-de-semana por aqueles lados, era em lazer e não em trabalho!


portanto senhor karma, deixe lá as boas acções para o pai natal, que até estamos na época dele e o senhor das barbas brancas e fato da coca-cola já tem uns aninhos de experiência.

5 comentários:

Paula disse...

Tens de ver que o karma às vezes é um bocadinho lerdo e a idade também não ajuda nada!
Por isso, da próxima vez, pedes tudo bem detalhado e bem explicadinho, para o karma não acertar ao lado!
Beijinhos!

Hydrargirum disse...

Opah....isso é que é azar...saiu tudo um bocado ao lado....!!!

Mas podia ser pior, pensa sempre nestes moldes....podia ser a Somália!!!

Abraço:)

MJF disse...

O título está demais "karma claus". Pode ser que com jeitinho e boa vontade lá o Pai Natal pratique uma boa acção e o karma dê um empurrãozinho, resta esperar.

Dezperado disse...

AhAhAh a Miss Gija vai-se mandar ao ar...

Ze, se n tiveres de te levantar cedo, n te eskeças de ir ao Plano B.

Abraço Ze das viagens

+ disse...

"Dezperado disse...

AhAhAh a Miss Gija vai-se mandar ao ar..."

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!! São Gregórios! IMENSOSSSSS que vão ao Porto. É para a próxima quando abrires a minha janelita, pensa antes de escreveres ...porque pode vir a não acontecer.