- bom dia, vocês vão para praga?
- bom dia, vamos sim.
- ah... é que a porta de embarque já fechou há 5 minutos!e foi assim que a aventura checa começou. um check in atrasado, um embarque fora de horas, uma tripulação lixada e todo um avião cheio de passageiros à nossa espera. nada de novo, quando dois penims viajam numa manhã de domingo.
no avião, eu e o meu primo ficámos em lugares separados, e com sortes diferentes. eu, junto da jana, uma jovem hospedeira checa, licenciada em língua portuguesa, loira, de olhos azuis, sardas e um piercing no nariz. já o meu primo, ficou sentado ao lado de um sósia do
bibendum... mas com pelos. azaruxo.
com informações específicas dadas pela jana, chegámos ao hotel num ápice, a tempo de conseguirmos desfrutar o fim de tarde na capital checa.
assim que saímos pela porta giratória do hotel, deparámo-nos com o primeiro coxo checo. no fim da rua mais outro... e depois outro... e outro... e outro... até que perdi a conta da quantidade de mancos que vi em praga.
não sei se a série dr. house chegou à república checa há pouco tempo... ou se o paulo gonzo andou por lá a fazer filhos desalmadamente... mas a verdade é que os coxos estão por todo o lado! ele há todos os géneros de mancos. dos que saltam, dos que arrastam, dos que chutam... enfim, parece que toda a cidade dança a coreografia dos genesis
neste videoclip.
outra das possíveis explicações para tamanha quantidade de coxos, é o facto de em praga ser tudo perto. portanto, não há cá deslocações de metro, eléctrico ou autocarro... anda-se! eu não fui excepção, e percorri a cidade de lés a lés caminhando.
o resultado não podia ter sido melhor. vi a cidade inteira em 3 dias, e fiquei numa forma física espectacular.
portanto, a partir de agora, quando se quiserem referir à minha pessoa... chamam-me senhor glúteo se faz favor. boa?
bom fim de semana meus pequenos póneis.