31 de janeiro de 2008

>> plaisir partager

numa altura em que se fala nos valores astronómicos que as marcas pagam para ter um anúncio de 30 segundos no intervalo do superbowl norte-americano, deixo-vos com 38 segundos de uma campanha que vale realmente a pena.

10 comentários:

Rebelo disse...

Já conhecia, e é realmente boa!

Mas tu continuas a ser estúpido =/

KEEP IT GOLDEN disse...

é brutal mesmo, eu não conhecia.

e aproveito para te dizer que me proporcionaste a gargalhada da semana com o teu comentario, onde devo destacar 'mandava sms só com uma mão'

é que tive mesmo AQUELA visão 'tázaver? LOL


um beijo.

Anónimo disse...

Lindo!

Ruca! disse...

muito bom esse spot. bem feito e com uma punchline desarmante.

tb ja tenho tiquê pa feist.
yeah :)

abraço

Anónimo disse...

mto bom sim sr :)

Maga disse...

a publicidade é o meu odiozinho de estimação, mas este spot está muito bom mesmo e não o conhecia, o que é normal já que vejo o mínimo de publicidade que o mundo me permite.

Dezperado disse...

Nao conhecia. Muita bommm este spot.

Hydrargirum disse...

Já tinha visto este anúncio...está de facto uma pedrada no charco...!!!
Esperemos que as "ripples" toquem na sensibilidade e responsabilidade das pessoas...

Abraço:)

Paula disse...

Já tinha visto noutro blog e concordo contigo.
Vale realmente a pena!
Bjs!

MissKitsch disse...

já tinha visto e é mesmo brilhante.
outro engraçado, é um da mtv, sobre sida em que os casais fazem o doce amor e depois, pufff, tiro na cabeça.
está bem conseguido.

pior do ano: o do banif ou lá qual é o banco, sobre o gajo que se transforma em metade homem, metade cavalo. juro! ao princípio, pensei que fosse da milka, por causa daquele lilás sugestivo. depois quando vejo o cavalo a correr, ah ok, afinal é velocidade, e,deve ser sobre qualquer carro.

um banco?! epah, menos.